DariosXD 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Faz tempo que eu não posta nada na WC Ae depois da att dessa quarta que trouxe o novo visual para o Lass Eu queria saber se o visual do meu Lass ta legal?! Também tem esse: xD Eae oque acharam??? Te mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Gostei do primeiro visual Esta interessante e legal Se fosse para mudar em algo,seria apenas na arma. O restante combinou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Eu gostei mais do 2 Mais os dois estão legais abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nihon side 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 ficou muito legal man XD a arma que nao combinou muito mas ta bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Cara tah fods demais esse teu lass ainda com o sistema de experessao fico lindo .-. E meu sieg feiao '-' triste Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Eu tentaria rever a luva,pra combinar com o tema mais sombrio do primeiro pacote. Já o segundo achei que não precisa mudar em nada ^^ Se você achar melhor tente ver uma arma,mas simples do que a do aço frio..miester, ou alguma de cash ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Eu tentaria rever a luva,pra combinar com o tema mais sombrio do primeiro pacote. Já o segundo achei que não precisa mudar em nada ^^ Se você achar melhor tente ver uma arma,mas simples do que a do aço frio..miester, ou alguma de cash ;3 Sim sim eu ja mudei a luva , tava feia xD A arma e que eu to sem cash ae nem dava pra arrumar uma melhor , irei providenciar pra já xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados