Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[New] AJUDINHA AKI <<

rafael09876
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha estava tentando fazer o bugtrap até que conseguii :)

Entao... Maiis quando eu fui logar antes eu tinha entrado e apareceu aquele erro de conexao ai seis sabe net da xuxa quando entra denovo fala que tem alguem na conta e bla bla bla...

So que ai nao consigo entrar mais no Pb num sei se e manutenção axo q nao pois foi ontem sei que da erro quando clico no laucher!!!

ERRO:

PORVAFOR AGUARDE >> NAO POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR >> FALHA AO CONECTAR TENTE NOVAMENTE <<

AJUDA AI TINHA CONSEGUIDO UM METODO SE VOLTAR EU POSTO O METODO AKI ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galerinha estava tentando fazer o bugtrap até que conseguii :)

Entao... Maiis quando eu fui logar antes eu tinha entrado e apareceu aquele erro de conexao ai seis sabe net da xuxa quando entra denovo fala que tem alguem na conta e bla bla bla...

So que ai nao consigo entrar mais no Pb num sei se e manutenção axo q nao pois foi ontem sei que da erro quando clico no laucher!!!

ERRO:

PORVAFOR AGUARDE >> NAO POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR >> FALHA AO CONECTAR TENTE NOVAMENTE <<

AJUDA AI TINHA CONSEGUIDO UM METODO SE VOLTAR EU POSTO O METODO AKI ...

Filho tu bebeo?? Não le noticias no site do PB? PB ta em manutenção Fiii Nossa

Link para o comentário

• 0

kkkk Mais mesmo assim não vai dar para faser o Bug trap ... PB ta Acusando que esta Tentado dar o Bug não é os programas.. tem que ter uma nova DLL para dar o Bug sem problemas....

Agora so esperar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.