Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] - Download do Photoshop Cs5?

'Hood'
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, eu passaria o download, mas de um tempo pra cá, a webcheats passou a ser contra á pirataria, e então passar o download aqui nao seria possível.

vai no google, digita ''Download photoshop CS5'' (e coloca extended, ou portable, dependendo do tipo de photoshop que voce quer baixar, eu recomendo o portable)

já na primeira pagina, voce vai encontrar sites que disponibilizam esse download, na certa. pois é oque sempre faço para baixar o meu :D

espero ter ajudado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Rick a wc e comtra a pirataria mas o portatle e gratis então nao e pirataria ._.

podemos postar o download do ps portatle basta ir nesse topico:http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/1771429-photoshop-cs6-portable-en-pt.html e baixar.

Link para o comentário

• 0

Bom complementando acima,temos um tópico em que indica o download do Photoshop CS5 portable,caso queira está aqui:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.