Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criamentos de areas etc..

pedropkfk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Wc..

Gostara que criasse uma area para BattleField Heroes e para M.A.R.S também que são jogos que esta tendo bastante movimentação...

Estão se criar gostaria que tivesse programadores para eles por em "Outros Shotter" Tem muito virus para M.A.R.S e Muito Patched para Battlefield Heroes Então por favor faça o melhor

Se quiserem o link esta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ainda não tem a movimentação necessária para que seja criada uma área. Eu observado bastante essas seções e acontece que como você mesmo disse, só há vírus e conteúdo patched.

Logo não irá gerar o fluxo necessário.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eles ainda não tem a movimentação necessária para que seja criada uma área. Eu observado bastante essas seções e acontece que como você mesmo disse, só há vírus e conteúdo patched.

Logo não irá gerar o fluxo necessário.

Então você concorda comigo? É Isto?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A colocação do Ben Kenobi, em síntese, retrata que os games, aqui apresentados, ainda não possuem o movimento, em questão de conteúdo, necessários para terem suas "próprias" áreas. E eu, não muito diferente, concordo com ele.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

A colocação do Ben Kenobi, em síntese, retrata que os games, aqui apresentados, ainda não possuem o movimento, em questão de conteúdo, necessários para terem suas "próprias" áreas. E eu, não muito diferente, concordo com ele.

Abraços.

Nem a M.A.R.S pois precisa de placa de video para jogar mais eh um belo jogo cheio de gente se for em outros Shotter vai ver os Topics e muita gente no Yotube esta pedindo hacks

Link para o comentário

Meu amigo, seria bom se você se explicasse melhor em seus comentários, mas tudo bem.

Acontece que o nosso fórum, a princípio é um fórum de Cheats e de que adianta criar uma sub-área nova para um jogo que nem cheats tem? Deu para entender?

Obrigado desde já pela paciência.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.