Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos que Querem uma Web Cheats Melhor

Posts Recomendados

Olha Pessoal, é porque eu Vim um Membro aqui na Web Cheats o nome dele é Hashirama666, o Kra é Compreensivo Legal e Ajuda Muitas Pessoas, mas o que vcs acho ele é assim normal o só quer se mod na webcheats...? deeim sua opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Qual é meu, é Claro que eu Quero Subir na WebCheats para Ajudar Cada Vez mais...

Mais ser Falso a Ponto de ser Gentil não...

Eu só assim Gentil, só quero ser Eu e Ajudar eu num quero o Título Moderador se me derem Bom se não me derem bom também...

Só quero Ajudar...

Desculpe se Estou encomodando

Desculpe se Encomodei...

Hashirama666 O que Sei é uma Gota o que Ignoro é um Oceano..

Link para o comentário

Hashirama666...

Direto em Vários posts que ja entrei vc está la Hashirama666 cara.. vc ajuda muito.. acho que seria 1 bom moderador na web cheats... as vezes tem membros na web cheats que nem se quer ajudão as pessoas ... pelomenos eu so vejo mod ou adm sei lá, deixando comentários nos posts... mas dizendo... pra arrumar o post ou para fechar o post a unica coisa... vc não Hashirama666 vc tenta ajudar pelomenos ... cara vc é mt legal :coracao::coracao::emo::emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.