Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

fe_ernaandoo
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente o negocio e o seguinte,

hoje eu tava jogando combat arms quando tomei um dc mt loco

tentei entra na minha conta e apareceu:

sua conta foi punida pra mais informaçoes............

Fiquei desesperado e fui olha a lista de punidos, meu nome nao tava la e nem me mandara um e-mail

pfff alguem me diz oq e isso q eu to desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo no dia 11 deste mês houve uma instabilidade semelhantemente a esta, ao logar no jogo você tomava DC e em seguida era banido, amanhã terá manutenção, vamos aguardar, se sua conta continuar banida, envie um Ticket especificando seu problema, eles irão lhe dar uma explicação, se foi um erro, ou não. Mantenha a calma amigo.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também fui banido, olhei na lista de punidos e nada... Recebi o e-mail de provas, mas mesmo assim ainda não entendo o motivo do meu banido (Lembrando que já fui hacker, mas parei de usar de criar minha conta)... Se for algum tipo de bug concerteza a LU!G irá avisar e corrigir. Espero que seja um bug, pois perder conta sem motivo ai já sabe né?

 

#Edit: Xinguei tanto os GM's, que olha o que deu...

bannnnnnnnnnnnnnn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
assim espero xD

 

nao acredito agora olhei denovo a lista e eu to la '-' ban permanente por uso de hack e tals mas pode ser pq eu tava tomando mt dc e saindo m seguido do ca?

Infelicidades, também olhei lá e vi meu nome... Mas eu quero saber o motivo do meu banimento sendo que eu tava upando na marra semn hack nenhum desde o começo! LU!G Tem muita nóia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.