Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online Trailer


~ⓚⓘⓡⓘⓣⓞ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sword Art Online Trailer

 

[video=youtube;Z6I1IS6joFY]

 

Um garoto chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya entra em uma realidade virtual, um MMO chamado Sword Art Online. Não há como escapar deste mundo a menos que o jogador vença o jogo, mas "game over" significa a morte do jogador.

 

bom se quiser saber mais so anime e so procura os episodios ou mangas na Net ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a do post,

quase todos aqui conheçemos, ja esta em lançamento logo um trailer agora é inutil

[/color]

Amigo nem todos Conheçen o anime conheço muita gente que nem Sabe se ele existe

so queira informalos de um anime Legau Se voçê conheçe Meus Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber para que o trailer?

Não vejo lógica para postar um trailer de sao ja que ficou bastante conhecido.

 

Trailer so server para mostra o anime que ira estreia quando ele estreia o trailer e inutil.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber para que o trailer?

Não vejo lógica para postar um trailer de sao ja que ficou bastante conhecido.

 

Trailer so server para mostra o anime que ira estreia quando ele estreia o trailer e inutil.

 

o que eu Falei logo A cima Amigo o Anime pode Ser ja Bem conheçido Mais e Para a Galera que n conheçe intendeu ?

Bom Se voçê conheçe o anime Parabens para voçê mais não se esqueça Tem pessoas que Nem Sabe que o Anime Existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu Falei logo A cima Amigo o Anime pode Ser ja Bem conheçido Mais e Para a Galera que n conheçe intendeu ?

Bom Se voçê conheçe o anime Parabens para voçê mais não se esqueça Tem pessoas que Nem Sabe que o Anime Existe.

 

Se sua intenção e que os outros conheçam o anime você teria procurado organizar mais seu tópico colocando sinopse uma breve analise do que esta achando do anime,mais você só postou o trailer que parcialmente inútil sem analise e sinopse.

 

 

Dica:Não use letras gigantes aqui todo mundo consegue ler normalmente e não a necessidade de colocar letras gigantes.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu Falei logo A cima Amigo o Anime pode Ser ja Bem conheçido Mais e Para a Galera que n conheçe intendeu ?

Bom Se voçê conheçe o anime Parabens para voçê mais não se esqueça Tem pessoas que Nem Sabe que o Anime Existe.

 

Realmente acho dificil alguem DESSA aréa não conhecer o anime depois de tantos tópicos,

 

Dica: não tranforme o topico em uma discussão pessoal, nem use letras gigantes

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque você fez um topico com o trailer que elas passaram a conhecer

Pois já vi topicos com trailers e mais informações do anime.

 

logo no post eu falei

"bom se quiser saber mais so anime e so procura os episodios ou mangas na Net ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.