Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Postem Suas Melhores Frazes De anime Aqui

~ⓚⓘⓡⓘⓣⓞ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Criei esse Post para Pedir a Galerinha Para posta Algumas fraZes de Animes Como a que eu citei Logo a cima . eu conheço Varias Mais Queira Ver Alguma que eu Não conheça Intendeu ?

bom Foi isso que eu queria faze :)

e Tbm existem muitos post inguais aos Seus que Forão postados Muito Antes Mesmo assim eu Não fico falando :)

eu Respeito os posts do Outros e as indeia que eles tenha ^^ mesmo que algum ja tenha as feitas

<~~ Deculpe pelos erros de portugues kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Criei esse Post para Pedir a Galerinha Para posta Algumas fraZes de Animes Como a que eu citei Logo a cima . eu conheço Varias Mais Queira Ver Alguma que eu Não conheça Intendeu ?

bom Foi isso que eu queria faze :)

e Tbm existem muitos post inguais aos Seus que Forão postados Muito Antes Mesmo assim eu Não fico falando :)

eu Respeito os posts do Outros e as indeia que eles tenha ^^ mesmo que algum ja tenha as feitas

<~~ Deculpe pelos erros de portugues kkk

Sim , entendo .

Mas já tem um tópico deste mesmo modo ,

veja : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1814296-qual-frase-anime-manga-te-marcou-poste-aqui.html

LMkbu.png

[/img][/right]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.