Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Black! Vê aí, e gente, tive uma ideia!

Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem aí gosta de SAO?

To pensando em fazer tipo um jogo tipo SAO! Que ao morrer você leva banimento no ip e nunca mais poderá jogar, de jeito nenhum!

Aí vai ser tipo SAO, um RPG

Black, vai ser tipo tibia, só que com uns gráficos melhores, algo tipo Adventure Quest World, MU, algo mais 3d, ou feito tibia, um jogo 2d, ainda vou decidir, e vou postar em vários cantos que tenha pessoas que viram o SAO para já saberem como vai ser o jogo.

Aí tipo, vou deixar até, após criar uns 3 semanas, para criar contas, após isso eu fecho, e todo dia vão ter que entrar, quem não entrar vai levar banimento na conta ¬¬ Pois tem que ser real todos os dias você tem que entrar pra parecer com SAO que tão no jogo!

Vai ser algo muito foda, do nada eu tive essa ideia, quem topa? HEHE

Só que ainda tá no pensamento, quem quiser ajudar a fazer o jogo ajuda, mas ps, não venha pedir gm, até porque não vai existir isso ¬¬

Todo mundo vai jogar como player, se eu não entrar por 1 dia eu mesmo me deleto, e fico só sabendo do jogo por outros players pra saber quem não ela pelos programas, mas não vou mais entrar, só vou deixar on, ou hospedar em algum site se eu ver que o povo é resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugooooooooooooooooooi '-'

Apoiado mais de 8.000, kkkkkk

Sério foi uma ótima idéia, mas teria que ter tipo itens referentes ao SAO, as roupas do Kirito, costumização pra deixar as cores das Guilds, exemplo branco e vermelho, dos cavaleiros de sangue e etc.

E também 70% dos otakus da WC iria gostas de um RPG assim, mas enquanto o banimento forever, acho que seria melhor 1 semana, 1 mês, mas fica a critério, ._.

Link para o comentário

Quero ver tu conseguir fazer isto --' .

Não é desanimando , mas primeiramente terá muito trabalho para realizar algo bem feito ,

mesmo que muitos animês da WC joguem , o público ainda será pequena .

Para que o jogo chegue pelo menos aos dois mil membros , você irá demora mais de um ano ,

e mesmo assim . Os golpes e habilidades exigirá algum tempo de você ,

para um desenvolvimento mais rápido seria necessário uma empresa de apoio como a Project ,

ou então juntar um boa equipe que conhece de HTML e PHP do fórum .

Link para o comentário

E so reiniciar o modem que tu ja ta jogando de novo sakspaskoaposkpa '-'

Acho que sera um pouco de perda de tempo esse projeto.

Concordo Sem falar que está na aréa errada, Se Tiver uma aréa especifica para fazer isso seria a aréa

de Opniões e Reclamações, Mas crieo que seria melhor você falar com um moderador por PVT

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Criar jogo é facil assim??

Não, mas foi impossível criar Battlefield?

Não (:

Imagina fazer um jogo de 1 giga pra baixo, se uma pessoa consegue fazer um de 10 gigas pra cima? (:

Bom gente, já tá metade feito, estou pondo a roupa do jeito que pediram, equipamentos etc.

Mas digam uma coisa, vão querer 2D ou 3D?

Link para o comentário

Não se dê á tal luxo, daqui a meio ano ou até menos os japa tão lançando um rpg de SAO pra psp ou ds...

Se você for ver na Wikipedia, ja tem um Jogo de SAO, acho que é pro PC

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jogo de SAO

Mas se quiser vai lá, como você mesmo falou se Battlefield foi feito por que não SAO? FÁCIL FÁCIL!

Só continuar você irá conseguir!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

mano, criar um jogo assim, num é fácil assim não...

ainda mais se for online, tu tem que pagar servidor e etc '-'

e fora isso tudo, vc tem que ter um bom conhecimento de C++ e etc,

sei lá, pode fazer aí, ou tentar fazer né '-'

eu apoio, mas só que criar um jogo assim não é lá as 7 maravilhas não man

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.