Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda sobre Modding


' VybootBR
 Compartilhar

Pergunta

Olá galéra da WebCheats, eu estou precisando de ajuda em uma coisa: tem como modificar o modelo da arma por exemplo a M16A3 para AK-47 (o modelo, nao dano, precisao, cadencia essas coisas), entao, eu so novato nessas coisas... essa e so para os modders profissionais digamos assim, a unica coisa que eu sei e que e pelo GUNS_M_PV_(tipo da arma), intao, algum modder sabe me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo, eu realmente não entendo NADA de Moddings, muito menos como criá-los, porém tem um tópico que possa te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1646124-d-apresentacao-conheca-area-de-moddings-aprenda-cria-los.html

Infelizmente é isso, sinto não pode lhe ajudar tanto como queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1646124-d-apresentacao-conheca-area-de-moddings-aprenda-cria-los.html[/url]

Infelizmente é isso, sinto não pode lhe ajudar tanto como queria.[/font][/color]

 

Olha, eu realmente aprendi a criar moddings neste topico, mas lah nao fala de "como mudar o modelo" digamos assim... Vou esperar mais gente responder, senao der certo, vou reportar como resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, eu realmente aprendi a criar moddings neste topico, mas lah nao fala de "como mudar o modelo" digamos assim... Vou esperar mais gente responder, senao der certo, vou reportar como resolvido...

Modelo ? bem da muito legg se mudar para um diferente , a Gold E Normal nao , então não recomendo da legg faça sexta feira o mod

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Modelo ? bem da muito legg se mudar para um diferente , a Gold E Normal nao , então não recomendo da legg faça sexta feira o mod

Abraços

 

Como eu vou fazer, se eu nao sei fazer? :S

Agora se voce esta se referindo de normal pra Gold ( Ak-47 para Ak-47 Gold por exemplo ) aii eu sei fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.