Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para a galeria

AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uns reclamam por quererem comentar e acabam levando punição por não se adequar às regras: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1821714-galeria.html

Outros sugerem coisas que sugaria o tempo da staff: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1822700-galeria.html

Porque não simplismente retiram a contagem de posts da galeria?

Os que reclamam tanto que querem ajudar e não conseguem por serem punidos vão parar de reclamar e de quebra vocês vão ver se quem comenta, comenta porque gosta de ajudar ou apenas porque quer posts.

Fica a sugestão, vamos ver se são todos bons samaritanos ou apenas membros em busca de mais e mais posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu havia pensado já nessa questao de galeria sem contagem de posts, mas enquanto eu ainda era membro, porém agora posso tentar por isso em pratica, mas claro que mesmo sem a contagem de posts deve a ver regras, mas isso nao vem ao caso.

Bom como havia dito essa idéia é boa, poderia se concerteza uma solução pra galeria, estarei conversando com o resto da staff sobre o assunto.

Pois eu vejo que os mebros acham que a galeria é só mais um lugar para ganhar posts, acabam levando advertencia e ficam reclamando das regras serem rigidas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa anny, a idéia é muito cool (reconheço que não pensei em nada do tipo)! Como eu já disse em outros tópicos, sobre SOTW/design zone, eu estou focando meu pouco tempo livre de PC, atualmente, para elaborar um grande projeto na design zone (que englobará eventos e a área). Sem dúvidas, sua sugestão fará parte do projeto. Obrigado pelo carinho com a área que te formou o que é hoje!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jm, sabe muito bem que não sou a favor disso por isso não sugeri isso antes.

Minha opinião permanente é de uma galeria rígida com membros engajados e não uma putaria solta, porém é preciso pensar também em outras coisas como: avaliar nossos próprios membros na questão de ser uma pessoa que gosta de ajudar ou alguém que apenas quer posts.

Isso pode ajudar vocês até em avaliar membros para o cargo de design porque tem que ter muito amor ao que faz pra postar em um lugar que não vale nada (no sentido de posts).

As cabeças pensantes da WC se foram, não percam as poucas que ainda restam ou não vão conseguir jamais evitar as consequencias da frase que se encontra na minha assinatura.

"A própria natureza é anti-social na alma, é apenas por uma usurpação de poderes que o corpo social organizado reage contra o declínio natural da humanidade” (Antonin Artaud)

@ EDIT

E O MEU CARINHO NÃO É COM A ÁREA, O MEU CARINHO É COM OS MEMBROS.

A ÁREA É APENAS UMA QUE TENHO MAIS AFINIDADE MAS NÃO SERIA DE NENHUMA SE NÃO FOSSE O MEU CARINHO COM AS PESSOAS QUE FREQUENTAM TODOS OS FÓRUNS EXISTENTES TODOS OS DIAS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.