Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Recomende um Anime


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Funciona

 

1ºNOTA Funciona da seguinte forma : Um membro descreve as características de um anime , o outro citará um anime que se encaixa na descrição do primeiro e terá direito a pedir uma indicação de anime ( não obrigatório )

2ºNOTA : Caso não seja pedido uma indicação , o próximo membro pode pedir alguma recomendação sem citar outra .

3ºNOTA : Não é permitido colocar indicações que não foram pedidas .

4ºNOTA : Recomendo aos membros que antes de realizarem um pedido de indicação na área dúvidas , veja o tópico pois a opinião que você deseja pode já estar sendo resolvida no tópico , contribuindo para que a área de dúvidas não fique superlotado .

 

EXEMPLO :

 

Vamos começar comigo , o post a seguir será considerado como exemplo e já esta vigorando :

 

  • Preciso de : Anime Shounen
  • Preciso de : Um anime com menos de 25episódios
  • Preciso de : Um anime com gráficos atuais
  • Preciso de : um anime que narre sobre Jogos como SAO , Zatch Bell entre outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel World (exibição ainda eu acho >,<)

 

 

 

  • Preciso de : Anime Seinen
  • Preciso de : Um anime com pelomenos 1 temporada com mais de 10 episodios
  • Preciso de : Um anime com gráficos razuaveis no mínimo
  • Preciso de : historia sem fantasias, e sim algo interessante que me prenda na historia

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Preciso de : Anime Seinen
  • Preciso de : Um anime com pelomenos 1 temporada com mais de 10 episodios
  • Preciso de : Um anime com gráficos razuaveis no mínimo
  • Preciso de : historia sem fantasias, e sim algo interessante que me prenda na historia

 

Eu Realmente não lebro se você tinha visto cuelho mas...

 

Jormungand

 

12418279309502300530.jpg

 

Sinopse:A história desenrola-se à volta de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas para a HCLI que vende armas ilegalmente por todo o mundo sempre acompanhada pelos seus guarda-costas. A sua última adição para a equipa é Jonah, um rapaz aparentemente sem emoções que é exímio em combate mas que detesta traficantes de armas. Jonah junta-se a Koko para descobrir o traficante de armas responsável pela morte dos seus pais.

 

# Quero um ANime Sangrento e Pscicologico

# Seria um diferencial se envolvesse Jogos mentais e dinheiro

# NADA DE ANIMES GENERICOS AFINAL JA VI MAIS DE 200 ANIMES

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel World, não gostei muito mas da uma olhada que talvez vc goste

Deadman Wonderland, muito bom historia totalmente original, se passa numa prisão em que alguns prisioneiros tem um poder especial e são forçados a lutar até a morte, parecido com gladiadores, o ultimo que sobreviver ganha a liberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BLACK

Acredito que Higurashi no Naku koro ni seje sangrento e psicologico, só aviso que a primeira temporada explica o anime e que só vai começar mesmo apartir da segunda =p se quer um outro que envolva dinheiro, drama e terror psicologico (que não tem fantasias, e sim algo mais proximo da vida real) eu recomendo Kaiji >,<

 

.... Ja que ninguem pediu uma recomendação vou pedir outra '-'

 

  • Preciso de : Anime Seinen
  • Preciso de : Um anime com pelomenos 1 temporada com mais de 10 episodios
  • Preciso de : Um anime com gráficos razuaveis no mínimo
  • Preciso de : comédia, drama e se possivel o personagem principal ser um fracassado na vida >,<

@OFF

 

Ja vi sim, porem, parei de assistir pois não tinha algo que me prendia na historia =/ desanimei

 

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.