Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build do dio

gugmmorpg
 Compartilhar

Pergunta

1ºEstou jogando com Dio para ir full mission, gostaria de saber quais são as melhores skills para pegar da Árvore.

2ºNo momento minhas skills estão assim:Garra Demoniaca, Lampejo Horizontal, Esfera das Trevas, Zona Mortal e Império Sombrio, São Essencialmente As Melhores para Missao?

3ºSobre as skills passivas Almentar Recuperação PA e Almentar PA Inicial, A almentar PA inicial se tiver Ativada, a Passiva Almentar Recuperação PA vai ser anulada?

Vlws ae pra quem ajudar!!! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para ir missão recomendo : Estocada , brilho caótico , choque fantasmagórico , lampejo horizontal e império sombrio .

Se você ativar o PA inicial , a skill recuperação de ap não será anulada , porém você que quer ser full mission é melhor tirar esse PA inicial e investir em outra coisa.

Link para o comentário

• 0

eu coloquei no lado esquerdo eu tenho foice mortal, garra demoniaca, teleportar para quando um chefe esta quase me acertando sair, esfera das trevas e imperio sombrio eu ia colocar um print aqui de como tá mas meu gc n ta pegando e alem disso to com regeneraçao de ap nv 3 combo da 2 classe (tira mais do que o da 3) critical da 3 classe.

Link para o comentário

• 0

em fim, obrigado a todos que deram opniões, mas finalmente cheguei a conclusão de que a melhor pode nem sempre ser a quela que mais dano tira, mas sim a que se adapta melhor ao jogador, vlw ae GALERA :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.