Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trabalin...

chinaz2157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff, sei lá não curti, achei ela em si boa, mais notei que está pouco trabalhada, essas c4d's/wireframes ficaram super bem posicionadas mais ficaram muito vazias, a render ficou bem blendada, mais o tratamento tirou o foco de iluminação deixando a sign em si meio saturada, deveria ter tirado aquela parte do braço da render que puxou o foco e ter feito um tratamento mais leve, com gradients e curves...

Abraçs...

~Kyrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou no foco com essas bolas parecendo wireframe(sei lá que porra é essa haha), deveria ter tirado uma delas, render está muito pequena, escolha uma render em HD, por esse BG o job está mais puxado pra collage, então, retire alguns efeitos que deixa ele fora do tema, a tipografia, deveria ter mudado de cor, poderia ter colocado uma cor preta, e sem outer gloss(sei lá como escreve '-').

Bom é isso :D

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

Bem, ficou bem criativo, gostei da iluminação, mas o foco esta horrivel, essas bolas negras pucham ele total, o bg ficou bem criativo, mais ele ficou danificado pela qualidadeda render, a tipografia ficou meio apagada, experimente usar algo mais vivo, use e abuse dos recursos do photoshop, não tenha medo de experiementar, uma dica antes de apagar algo que vc colocou experiemente reposicionalo de todas as maneiras possiveis, afinal não é errando que se aprende e sim tentando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.