lightsora 6 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Foi atualizado hoje mais peças do quebra-cabeça como podem ver faltam 3 Sera que nova season semana que vem '-' Season Rebirth oh Heroes *Por pedidos postando o link onde se encontra as novidades link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Ja usaram o novo emotion nas transformações do Ryan "ESCROTO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanS22 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 tomara que venha semana que vem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Pera o nome da season começa com M e termina com S, han? não era pra ser a hero? nossa la vai a lug inventar moda de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reylons33 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Cara acho que tem 2 semanas pra vim a Hero,e dai na 3° Semana Vem a hero! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 e.e,aquilo lá é um h msm,não da pra ver por quê ta faltando a peça,pelo menos eu acho \o/ Enfim,que se dane a data do lançamento,pior que tá não fica ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Mais 3 Atualização :D Ai Vem hero;d Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Pera o nome da season começa com M e termina com S, han? não era pra ser a hero? nossa la vai a lug inventar moda de novo... Eu acredito que aquilo é um H e não um M xD Eu só quero ver que tipo de bug vai ter quando essa Season Chegar . asuhahusuhashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Grand Chase Returns of Noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 lol Vai chega dia 26 como previsto .-. Tomara que seja fods como eu acho que é Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Foi atualizado hoje mais peças do quebra-cabeça como podem ver faltam 3 Sera que nova season semana que vem '-' Season Rebirth oh Heroes *Ja usaram o novo emotion nas transformações do Ryan "ESCROTO" Onde ta isso? onde que tem esse quebra cabeça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 hm.... tamo chegando na nova season já... '-' semana que vem será? hm, bom, pra mim não importa, só quero que não seja muito lixosa '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 eu não quero que chegue,tomare que de um bug dos infernos e venha só daqui a 3 anos :rock: isso vai estragar o gc mais do que ja tá, se não vir drop de itens eu paro de jogar gc ( denovo ) Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 sim acho que vem dia 2 ou dia 9 Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Lol, dia 26 ein ^^ de qualquer forma, parece que o nome vai ser diferente do que o esperado e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Pera o nome da season começa com M e termina com S, han? não era pra ser a hero? nossa la vai a lug inventar moda de novo... é a mesma coisa manow, so deram uma enfeitada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damian¹1551867337 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 é h = heroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doritoszz 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 É so ter calma gente eles estao botando as att da nova season pouco a pouco na ultima att eles anuncia a nova season. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 THE END WAS COMMING Quero só ver onde isso vai chegar né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Pera o nome da season começa com M e termina com S, han? não era pra ser a hero? nossa la vai a lug inventar moda de novo... e um H cara nao um M ,a forma do desenho parece um M mais é um H e o S ,é um s msm assim o nome fica heroes reparem numa coisa o nome dessa season traduzido fica retorno dos herois séra que e (com certeza)uma nova faze na historia e uma porta de entrada pra novos personagens que serao os herois lendários de ernas(viajei) e na foram lançado pq a kog quer lançar a nova season no resto dos paises primeiro?seria bom ja pensaram ,nos jogando com os guerreiros lendários? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 talvez possa chegar dia 03/10 quarta-feira daqui umas duas semanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Quero que venha o mais breve posivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados