Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Banido acc Primeiro tenente 1 Nick Thromaliconxx Arrependido :( vejam o video


romalicon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que a culpa não é o hack,

a culpa é dá pessoa que usa o hack, no caso você, o hack esta ai livremente ao publico, usa quem quer !

- Também depende e que hack você usou e se não abusou do hack !!!!

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Zegin

Membro Avançado

 

 

Join Date

Jul 2012

Posts

1,094

Agradeceu

67 vezes

Agradecido

13 vezes

 

 

Sabe criar fake ? muito burro

 

 

Burro? Eu tava precisando aumentar kd '-- se for pra escrever merda nem comente -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È meu amigo agora se sabe como é ser banido nao sei se ja te deram esse conselho mais voçe sem usar hacker aumenta seu KD duas vezes mais que com hacker sendo que com o hacker voçe nao aprende nem a joga so a zua ve se nao toma outro ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei primeiro tenente e fui ban, estou tranquilo pois estava ciente que desde que abri o hack no meu pb, iria ser banido uma hora ou outra.

Mas é a vida, não guardo magoas de quem me denuncio, pois certo ele(SSS).

A vida é mais, PB é só um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda vem pedir desculpas ?

precisava aumentar kd ? eu tenho um Primeiro-Sargento

3 KD 67% HS 53% num uso hacker :|

e estou mais foda que varios tenente

sabe por que ? por abilidade.

 

Ban bem merecido, pois ja e tenente tem varios titulos e varias armas e ainda usa hacker :|

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mano ban merecido, quiser usar hack usa moderadamente pelo menos (um wall) e não freeze / ghost.

Aumentar KD? Faz freekill ou usa RPE (utilizando uma conta fake pra fazer o freekill).

Eu sou major 4 quase 5, possuo kd 67% hs 30% e até hoje nunca usei hacker no PB, vocês devem achar que já usei hack ou que eu uso só porque frequento a WC, mas não, não uso hacker, pura Habilidade (como o Darkichaos falou acima).

Não descrimino totalmente quem usa hack, pois os culpados (não totalmente obvio) são a incompetência do X-TRAP e da OnGame que não paga por um ANTI HACK decente, se o fizessem não existiria tantos hackers (ou quem sabe não existiria nenhum).

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.