Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda?


Hedgehog-sama789
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Meu Nome é ~Hedgehog-samA~ e Quero Saber Qual Animes Voces Me recomendão Menos Dragon Ball,Bleach,Naruto,Full Metal Alchemista os 2 que existem, um Anime de suspense e mortes sem ser ANOTHER e MIRAI NIKKI um anime de terror e ETC e Pode ser um Anime Como Bleach ou Naruto tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto e Bleach são chamados Shonem , portanto recomendo o Shonem : Fairy Tail .

 

De suspensa você pode assitir o Shiroshitsuji . Dá uma olhada no

meu tópico Indicações que pode te ajudar : http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1817114-recomendacoes-animes-mangas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo citar uns aki

 

FAiry Tail

High School dxd= e bem legal so 2 temporada so proximo ano

High school of the dead = 2 temporada o cara que fez falo que ia ter mais ate hj nao teve ta inrolado

Hunter vs hunter muito bom tbm

Ja assistiu Sword art online? ta em lançamento ainda e um otimo anime de rpg

Accel word eu gostei tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Aeon Ja disse se você quer shonen va em Fairy Tail, D. Gray man, Reborn entre outros,

 

Ja quanto as outras recomenações com animes de suspense começe com:

Hellsing

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, voltei a assistir Hunter x Hunter e tinha esquecido o quão bom ele é!!!!

Estou tão empolgado com o anime que lhe recomendo ele.

As lutas estão maravilhosas, nada de poderes tirados do nada, CHEIA DE MOVIMENTOS, inteligentes, estratégicas... LINDAS!

 

A história é de qualidade rara para um shounen desse gênero.

Deixa Naruto e Bleach no chinelo tranquilo! Só não garanto que deixa FMA, afinal, fullmetal é fullmetal xD

 

Atenção: A série é relativamente antiga, já faz mais de 10 anos que foi ao ar, e por isso um Remake está sendo feito. Já que você já viu Fullmetal Alchemist, fica mais fácil de entender: Está sendo feita a mesma coisa com Hunter x Hunter, ou seja, a nova série está mais bonita e seguirá fielmente o mangá, ainda que a original tenha seguido quase que por inteira.

 

Enfim, tá aí:

 

Hunter x Hunter

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQ0zT5imrP8SZGj0t6EWBZJjWiMXDPLquZB8IpgZOQoB4A6SlrQtw

 

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom recomendo HunterxHunter,Toriko shonen.

 

Suspense recomendo death note(nem sei se e suspense mais pra min é)

High School Of the Dead

Ghost Hunt (bom um amigo me recomendo mais nunca cheguei a ver ele diz que e bom).

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL kk e concordo com Aeon so nao concordo o final pq nao so experiente -_- quero ser igual muitos members daki mais

 

Eu ainda recomendo hunter vs hunter Fairy tail e nao sei se viu SAO mais e muito bom e tem os outros que falei mais ve high school DxD cara namoral eu viciei nesse anime ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.