Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NASA erra e o fim do mundo pode ser hoje

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

asteride.jpg

Um asteroide de 400 metros de comprimento passará perto da Terra hoje (19), em uma aproximação rara que aparentemente, segundo os cientistas da NASA, não representa risco de impacto para o planeta. Mas os cientistas da WISE (World International Security Enterprise) relatam que os calculos feitos pela NASA estariam totalmente errados. “O asteroide não vai passar apenas a 324.600 quilômetros da superfície da Terra, o que já é mais próximo que a Lua, mas ele vai SE CHOCAR com a Lua”, disse o cientista chefe do WISE, Mark Buffalo. Segundo Mark, o estrondo vai acontecer as 02h45m desta madrugada e se não provocar o choque da Lua com a Terra (e consequentemente a extinção de toda a humanidade), vai pelo menos mudar o clima do planeta profundamente. O fenômeno representa uma oportunidade para todos no mundo poderem repensar sua atitudes.

A trajetória do asteroide 2005 YU55 é desconhecida dos cientistas e representa problemas, pois a NASA vem sendo fortemente criticada e também vem sofrendo fortes cortes orçamentários. “Esse erro da NASA pode significar o fim do mundo”, disse ainda Mark. A possibilidade de impacto com a Terra não é negada por nenhum dos maiores cientistas do planeta, ao contrário dos que trabalham na NASA. Até mesmo a influência gravitacional do asteroide terá efeito detectável no planeta, alterando as marés e provocando terremotos, maremotos, tsunamis e furacões.

“É a primeira vez desde 1976 que um objeto desse tamanho passa tão perto da Terra. E a NASA não conseguiu prever nem montar nenhum plano de nos salvar dessa ameaça”, disse o astrônomo Scott Pilgrim, da Fundação Nacional de Ciências dos EUA, durante conversa com jornalistas pela Internet na sexta-feira (4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fonte ? rsrs

Só nos basta esperar para ver se realmente é verdade.. mas mesmo não sendo hoje, um dia chegará sua vez :]

Link para o comentário

Cara NASA é deus para saber que vamos morrer hoje? mano isso é caô, pode passar que o kurosuzin tá preparado e mais ainda que eles não deus para saber o dia de todos nos, mano namoral ninguem vai morrer não!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Fonte ? rsrs

Só nos basta esperar para ver se realmente é verdade.. mas mesmo não sendo hoje, um dia chegará sua vez :]

Face pode kkkk,só postei aqui pra quem n tem acesso ao face

mas tbm nao acredito nisso

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caô, porém aqui começou a chover e uma forte ventania.. já estou duvidando novamente.:fight:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk'

véi, tu acredita nisso?

mano, larga disso, vai viver sua vida -.-

agora só pq a um merda aí diz que o mundo vai acaba tu vai acredita e saí por aí que nem um louco gritando:

"ai meu Deus o mundo vai acaba!!"

larga de ser criança man -.-

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk'

véi, tu acredita nisso?

mano, larga disso, vai viver sua vida -.-

agora só pq a um merda aí diz que o mundo vai acaba tu vai acredita e saí por aí que nem um louco gritando:

"ai meu Deus o mundo vai acaba!!"

larga de ser criança man -.-[/color][/center]

A eu n pedi moral de vida '-'

E eu n acreditei só postei só '-'

Link para o comentário

Vo por um Video do RedT. pra carrega

qnd der 2:20m vo começa a bate uma e vo ispirra na lua qnd ela xega na terra

sáporra ! :B

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário

hsuashaush man nm acredita

Se acha q acontece isso ?

Se isso acontecer Deus n existe e ele seria injusto conosco não ?

Deus não engana à ninguém,

tudo o que ele fala é verdade, o homem corrompido pelas coisas mundanas se acha capaz de julgar Deus por suas próprias idéias,

o mundo não vai acabar hoje pela previsão de um simples cientista americano,

na Bíblia não é dito nada sobre algum meteoro caindo sobre a terra e destruindo ela ou algo to tipo,

por isso que eu não acredito nisso que vc postou, se vc acha que é verdade...

não posso fazer nada quanto à isto, mas eu sei que isso não irá acontecer hoje :)

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

A notícia é fake, qualquer pessoa com bom senso pode perceber isso.

Aliás, não morremos não é?

Fechado para evitar floods e coisas desnecessárias. hm

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.