Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plowed Fire ARME

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Plowed Fire não é disponivel no BGC infelizmente para os viciados em arme como eu :rock::rock:

alguns nem sabem oque é isso mais logo saberão.. as bolas de fogo que a arquimaga pode soltar rapidamente é chamado de Cloret Firei onde é necessario haver duas plataformas e não apenas uma como plowed. isso é o plowed fire

[video=youtube;0pWLEV-ZoMY]

o video é antigo mais é só para mostrar essa tecnica que infelizmente não existe mais no BGC a muito tempo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não coloque isso no BGC '-'

Porque a Arme já é apelona.. e ainda com essas pohas aí '-'

Tenso '-'

Só lá no outro país mesmo.

Mas vai que a LUG inventa de por também e pedi pra KOG .-.

Obs: Os comentários desse vídeo são tudo do ano passado ._.'

Link para o comentário

Nuss, infelizmente nada, já é bola de fogo demais sem isso, com ia ficar mil vezes pior, aí sim que ninguém ia querer armes na sala Kkk'[/color][/b][/font]

"aff qui shar opê, armi eh mto apelona vamu bloquiar elas nas salas di pêvêpê kkk'''

É pensamentos assim que o brasil nunca vai ganhar um GWC.

É a filosofia do pessoal que fica proibindo "No L/A/R", proibem tanto que nunca sabem lutar contra as mesmas.

Boa coreanos, tenho muito orgulhos de vocês,nós, brasileiros, somos tão hipócritas que quando uma Rey que joga super bem, ela é vaiada lindamente,taxada de lixo por ser ap, mas a borboleta azul(DA), tão Op quanto ela, nós aplaudimos e é taxado de char de pró, exemplo de habilidade. :bocejo:aiai....

kkkkkk

como eu lembro disso PQP! .-.

Man arme é apelona demais

Todo personagem é OP de alguma forma. É só saber explorar o char profundamente e, quem sabe, saber enfrentar todos outros chares de uma forma saudável.

Link para o comentário

meu deus, arme já é osso com isso minhas salas iam ficar NO ARME em engrito rsrsrs

caraca nunca tinah visto isso, até no tempo da season 2 eu n tinha visto u.u

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

sim existia um hack que fazia isso mais este não é hack e sim um dos itens da categoria tecnicas ocultas da arme.

assim como ottoshot antes ja existiu um hack pra isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

sim existia um hack que fazia isso mais este não é hack e sim um dos itens da categoria tecnicas ocultas da arme.

assim como ottoshot antes ja existiu um hack pra isso

Mas é ainda possível fazer BF quádrupla, é difícil, mas é possível( em plataformas curtas rs) através do cloret

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.