Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) L96A1 para L96A1 Arctic Wolf com som by: VybootBR

' VybootBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

L96A1 para L96A1 Arctic Wolf com som

Fala ai galeerinha da WebCheats ^^, hoje venho trazer mais um mod que era meu sonho. L96A1 para L96A1 Arctic Wolf e ainda por cima com Som ! Leia o topico antes de baixar, pois pode haver instruçoes para tudo funcionar corretamente. Vamos ao que interessa:

Tp6lF.png

• Indice

• ScreenShot & Demonstraçao

• Tutorial

• Download & Scan

• Observaçoes

• Creditos

Tp6lF.png

• ScreenShot & Demonstraçao

5JBnS.jpg

So observem o nome da arma...

[video=youtube;EPcFH6Tjyk4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tp6lF.png

• Tutorial

Coloque os arquivos GUNS_T_PV_SR.rez, GUNS_T_PV_OPTION.rez, GUNS_SND_OPTION.rez na pasta Game do seu Combat Arms

Tp6lF.png

• Download & Scan

Bom, aqui esta o Download:

[DOWN]

[/DOWN]

E aqui esta o Scan

[sCAN]

[/sCAN]

Tp6lF.png

• Observaçoes

Queria informar voces, que para que tudo ocorra certin certin (com som), e preciso colocar o S1 Supressor.

Outra coisa, e que ja existiram varias versoes deste mod, eu nao atualizei ( nem sei como faz isso ), eu fiz mesmo do zero...

E se existir um usuario que fez o mod, deixou ele para a nova atualizaçao do Combat Arms, sem que desse Arquivo Corrompido, Entao eu vou falar " eu fiz esse mod e queria compartilhar com meus amigos..."

Scope Vermelha (quando eu aperto o botao direito para mirar no video ) NAO incluidas !

Tp6lF.png

• Creditos

VybootBR - Pela criaçao do mod ^^

Falow galeerinha e ate a proxima ! ^^ :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem começou nesse mês, você está indo bem. Continue assim, sempre fazendo moddings interessantes e próprios ^^

Gostei muito, recomendo a todos que não podem ter a Artic Wolf :)

Link para o comentário

Para quem começou nesse mês, você está indo bem. Continue assim, sempre fazendo moddings interessantes e próprios ^^

Gostei muito, recomendo a todos que não podem ter a Artic Wolf :)[/color][/font]

So , quero da parabens para vc começou a criar mods , esses dias ja esta bem avançado continue, assim com-certeza ainda vai trazer muintos mods para nois =)[/color][/font][/size]

Na verdade, eu queria fazer esse mod a um bom tempo atras, toda vez que surgia um topico de pedidos eu colocava "ah faz um mod L96A1 para Arctic Wolf".. eu tinha uma conta ha um bom tempo atras(nao lembro o nome).. Agora que eu crio meus mods, eu lembrei dele, criei, e resolvi compartilhar..E outra coisa, eu tenho 11 anos ^^

Link para o comentário

Na verdade, eu queria fazer esse mod a um bom tempo atras, toda vez que surgia um topico de pedidos eu colocava "ah faz um mod L96A1 para Arctic Wolf".. eu tinha uma conta ha um bom tempo atras(nao lembro o nome).. Agora que eu crio meus mods, eu lembrei dele, criei, e resolvi compartilhar..E outra coisa, eu tenho 11 anos ^^

Que bruxaria é essa? Eu tenho 12!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.