Allsix 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Não é um grupo pra ser levado a sério,é mais pra descontrair mesmo pessoal xD (não quero ninguém no tópico falando que é um grupo inútil '-') Descrição : eu,u spoder man,cryei u meu grupu dus aveingrs puq o niki fuiri num mi chamo prus otro aveingrs. Requisitos para ingressar no grupo: - saber falar spodermanês - um avatar personalizado de um Avanger (igual o meu) Link do Grupo - http://www.webcheats.com.br/forum/groups/141/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 vose pegjo u Spoder M~aen, isu num valçe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 vose pegjo u Spoder M~aen, isu num valçe. spoder è foad,batima é guei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 peslomeno soup rico~ steu probe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 keru emtra mi da umna du omin di féru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 keru emtra mi da umna du omin di féru procuri nu gugu.kon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allfive 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 sumazeu maix ricu q vose ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 pelomenus eu pegu a meridjeini qi vces fikm babanu nela,i eu ki infio nela u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu adorei esse idioma ! aonde eu conscigo um avatar deste ai 1 '-' PASSA NA PM ? iu posu ce u omi elasxticu ← Assim que fala .-. "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Eo Su u Flashi i vuc ? @Cachorrãum Tu é Rcu Mai Eo Posu Rubar tudu cem tu ver :rock: Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 vasmu vejr, o ropin iudi mi ajud, seu bob~ao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SquareEnix 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Sorte que é zuera, português mais fail que eu ja vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Ixpaider mem num e avenji, mas se for assin eu vo ser o xapolin. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Toak de campaenh Vengadoor pros Aveingr pq o Vengadoor tá com Aveingr in protuges, ae temk te Vengadoor nu Vengadoor, sab? Tend a piad? Rererererere! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Flashi é gostusaum I VUC? Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadsnjdasnasj 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 oi, eu çou u tartaruga nija, vucs mi ouviru fala? fléxi, vuc n é rapidu, eu sin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Vuc e 1 truga vuc e lerdu Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 21 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 masisi eli è uuma tataluga mutati i purisu corri veloismenti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 eu vuo sre u ruqi rç spode men ce ´e nbu, nm ta nus Aveingr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Ni eo tu nu aveingers Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 kd eus soi Zeous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Eo so u Captaum Ameirca, seos virjs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamaus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Qsia Sler slo o lçanterna vlerd flz ul avlatra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 falaru qui u lartenia verdi é guei eli é guei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados