Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro pra jogar CFAL.~~Se você for inteligente tente me ajudar.

GepetoBR
 Compartilhar

Pergunta

Porque que eu jogo e dps quando vou abrir não abre de novo da um erro : "O Patcher_cf encontrou um problema e precisa ser fechado.".

é assim:

*Eu baixei, instalei.

*Eu abro atualiza (não demora muito) e começo a joga.

*jogando, no meio da 1º partida ele fecha sozinho sem mandar nenhum aviso, nem mensagem de erro.

*então tento re-abrir o CFAL.

* e da isso ai "O Patcher_cf encontrou um problema e precisa ser fechado.". E não abre mais.

*Tento reinstalar, e o erro persiste. Reinstalo 1 vez, reinstalo 2 vezes, e na 3 vez ele volta ao normal.

*fiz um backup do patch_cf e demais arquivos da pasta principal. (dando o erro é só excluir os da pasta original e botar os do backup).

*mas, ele começa a atualizar e demora muito.

ai toda vez que eu for joga tenho que fazer isso ? demora muuuito :/

Obs: se ele não fecha sozinho, basta eu fecha o jogo e n abre mais.

Sistema Operacional: windows Xp Profissional (5.1, compilação 2600)

Processador: Intel® Celeron® CPU 430 @ 1.80GHz

Memória RAM: 1536MB

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6200 TurboCatche ~~ Memória: 256.0 MB

Som: Realtek HD Audio output

Será que tem solução ? ou não vou jogar mais Crossfire AL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Porra mano que Att De merda mano fui banido do nada tnc naum usso hacker a meses e fui banido por nada tnc esa att dos inferno o isso.

Sua conta foi bloqueada dos servidores Cross Fire devido ao uso de programas ilegais (arquivo: Crossfire 3D3.exe).CRl que porra eesssaaaaaaaaaaaa tnc manu eu nem usso hacker nesse crl mais aff.O bloqueio ocorreu em 19-09-2012 9:26:54 EST O desbloqueio da conta está previsto para o dia 26-09-2012 9:26:54 EST. manoooo eu chego em casa asss 12:40 porra tnc kick sem motivo vfsd crossfire lixo dos inferno :D

Link para o comentário

• 0

Olhe Amigo O que le Aconselho Baixe, o Crossfire L Dinovo, Depois Apague o Velho, e me Fale se Deu Errado, se Deu...

O único Jeito é Formatar seu PC...

SE Ajudei Agradeça não Custa Nada..

Estou aqui para Ajudar e não para Críticar..."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.