Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Maiores Mortes do Mundo Mangá/Animes

@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Otakus e Otomes \o

Primeiramente , venho aqui apresentar o tópico sobre as mortes mais épicas da história Anime/Mangá , e não . Não irei colocar nenhum do Dragon Ball , por que se fosse . 99,9% das mortes seriam deles então , não achem que eu tenho câncer apenas por que não citei as mortes do Dragon Ball . Em segundo lugar , venho dizer que algumas frases do tópico não são minhas e colocarei os devidos créditos .

Hyuuga Hinata - Naruto

Acreditem , eu não acredito até hoje que ela morreu . Sabe , aquela garota sonho de qualquer Otaku ? Aquela jovenzinha tímida que o maldito do Naruto não aproveitou ? Ela , Hinata morreu . E da pior forma possível . Kishimoto só pode ser um DOOORGADOOO ! zoa , ele foi é muito inteligente , não tenham dúvidas . Ele ganhou um bom dinheiro com essa morte . Maldito interesseiro --' .

[video=youtube;CSdQePWnD4E]

Maes Hughes - Fullmetal Alchemist

Acredito que todos irão concordar, essa é uma das mortes mais incríveis de todos os tempos.

Fullmetal é um dos meus mangás prediletos. É divertido, sombrio, envolvente, tem grandes batalhas e uma história impecável.

Mas uma das características mais marcantes de Fullmetal são seus personagens.

Lendo a amizade desses dois me faz lembrar de amizades de guerra, daquelas que nunca será diluída. Daquelas para sempre, onde um daria a vida pra salvar o companheiro.

Por isso foi tão impactante a morte de Hughes. Porque não é só triste, mas também empolgante, revoltante e dá uma sensação de "QUASE LÁ!!!".

[video=youtube;F83RsqnY2xA]

Yagami Light - Death Note

Realmente eu odeio esta morte . Para falar verdade odiei o final do DeathNote , apesar do que vem antes dele já compensar a ******** que foi o final . A inteligência do Light deu lugar a um festival de palhaçadas sem nexo que me fez tão puto ao ponto de quebrar meus dentes só de cerra-los! . Bem , então vamos a morte :

Essa morte é tão incrível, mas tão incrível que meu sangue CONGELOU quando vi a primeira vez. Esse deve ser uma das mortes mais sombrias e cheias de sentimentos que eu já vi. Existe raiva, ódio, surpresa, desespero, dor, tristeza, negação, tudo isso misturados com o sentimento do espectador num dos ambientes mais sombrios e loucos que ja existiu.

O Light desmascarado mostra toda sua loucura, toda sua instabilidade e além disso recebe a sequência de tiros mais épica de toda história.

Essa morte é simplesmente demais! Apesar de eu preferir que ela não tivesse existido, ela é muito foda.

[video=youtube;e9OoN_dOQmQ]

Lelouch Lamperouge - Code Geass

Acho que muita gente ficou puto com esta morte , e acreditem eu gosto dessa morte. Gosto mesmo, na verdade eu acho uma morte muito massa.

Ela não é triste demais, nem cool demais. É uma simples morte legal. E ainda tem fatores contra como o fato de Lelouch querer ser morto, e a slo-mo. Tudo fica legal em slo-mo!

[video=youtube;bgHiye_3byI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Barba Branca - One Piece

Esse cara é muito foda!

Shirohige (Barba Branca) é o pirata mais forte do mundo. E o acontecimento de sua morte foi sensacional!

No meio de uma guerra ele é traído e ferido de morte, mas ele continua lutando ,

recebeu golpes de tudo quando é geito , e não . Ele não caiu . Nem depois de morrer ? Como assim . Morreu , e ficou lá em pé . Impressionante .

[video=youtube;CKuzqxeY65E]

Jiraiya - Naruto

Ah sim...

Jiraiya.

Foi uma morte muito boa, com sua dose de tristeza e indignação. Morreu com uma determinação , decido a fazer a escolha que lhe era destinada . Guerrear contra Pain , e morrer . A profecia se cumpriu , mas graças a ele . Konoha está ... se fudendo na guerra toda . O pobre coitado morreu em vão . Trágico ''-''

[video=youtube;GnNHwDU-Zvk]

Portgas D. Ace - One Piece

Bem , depois desta morte o Aikanu conseguiu ser odiado mais que o Justin Bieber por grande parte dos animês ( devido a implicações em relação ao nome Otaku , agora chamarei assim toda pessoa que gosta de animes , pois Otakus são considerado viciados , continuando .. ) .

Bem , uma morte que ninguém esperava . Chocante , Bruta . Paralisadora , meu corpo gelou . Eu não queria saber de mais nada . Ace , um de meus personagens preferidos , mais que o Luffy . Havia morrido . Para salvar seu irmão , por mim o Luffy morria aushaushausua .

[video=youtube;Ir-KDVoXeTI]

E vocês ? Qual para vocês foram as mortes mais chocantes ( Permitido DBZ ) ? Quem merecia morrer ? E quem não podia morrer ? Opinem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.