Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeria

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a Tempos reclamam muito sobre a Galeria e o Flood existente lá , bom minha sugestão é simples , mas eu acredito que acabaria certamente com essa discussão...

Fim do Flood na galeria...

Como assim?

Simples , as pessoas postariam se quiserem ,com qualquer comentário , desde que seja sobre a tag.

Mas não existiria o flood?

Sim , mas cada caso seria analisado pelos moderadores, e os Mais absurdos , punidos.

E a questão de Postar para ganha posts?

Simples, Comentários em Tags não valeriam posts, ou Então podem valer sim , mas ai viria outra Regra (exclusiva na galeria)

Spam por posts

Como assim?

Caso alguém tivesse postando em vários tópicos com comentários bem fúteis , o moderador iria analisar e assim puni-lo por isso....

Bom, vão falar:

Mas precisam ter comentários construtivos que ensinem algo ao postador, precisa ter criticas para a pessoa melhorar..

Bom , se a Tag for boa , os caras vão falar : Boa

se ela tiver um erro como a ilu vão falar: Boa mas a ilu ficou prejudicada

se a tag for ruim a pessoa diria: A tag não ficou boa ,melhore o tratamento e etc... , leia mais tutos

Bom , vejo isso em VÁRIOS fóruns de Design e até mesmo de Cheats , e nunca vi terem problemas com isso...

o Mal de alguns é dizer que a pessoa vai postar pra ganhar posts, ai eu pergunto se Dizem tanto que não ligam pra posts na hora de avaliar uma pessoa, porque ligariam para uma pessoa que quer ganhar uma simples plaquinha? que não mudará nada na vida dele ?

bom cara , vejo muitos fóruns assim e nunca vi problemas com isso , e TODAS as Tags que o pessoal posta , tem no minimo 9 posts, ou seja, Além de ter várias opiniões , com certeza tem muito incetivo.

Não sei se irão aceitar , mas convenhamos , ta na hora de se adotar medidas mais drásticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sugestão é boa porém não há planejamento e mesmo se quisermos por isso não daria de por da noite pro dia,isto necessita um certo teste para ver aprovações e como funcionará.Sobre ganharem post fáceis na galeria,isto é inaceitável pois postam como querem sem a satisfação de ajudar a como melhorar a tal sign,ou seja nisso há um certo ponto eu apoio porém não contar post seria algo espantoso porém poderia dar certo,isto tudo se resume edição e diminuição na rigidez das regras da área,isto é teremos de ver a final conclusão do projeto e com esta conclusão faríamos as escolhas e concerteza melhoraria a área em um nível até que alto.

Link para o comentário

bom disse exatamente o mesmo que a anny

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1823125-solucao-para-galeria.html#post7242996

e por ela ser uma ex-staff ou algo assim ela levou mais importancia do que eu , simplesmente só tive apoio de alguns , mas engraçado que só aprendem criticando né?, anny foi lá , criticou , brigou , e disse a MESMA coisa que eu disse, e eu ainda dei outras soluções, mas não dão atenção a um membro que está desde 2009 aqui né?

@edit , fecha isso aqui , o que eu queria foi feito no tópico da anny , obrigado a ela...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.