Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Private-Novo!

logitechs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Private-Novo! 1.4.5

Olá gente

Vim trazer pra vocês um novo server de PW 1.4.5 que está crescendo e logo logo terá partes do 1.4.6

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TeamSpeak:69.162.71.205

Oque tem nele:

-Set TOP Nirvana

-Set inicial Poshan

-5 raças e 10 classes

-PVP equilibrado

-Staff ativa

-E logo logo terá mais

Oque terá nele:

-Novas expansões

-Classes novas

Prints

xLOpq.jpg

wlo0y.jpg

Staff

[ADM]Next

[ADM]Mature

[ADM]Ragged

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chines atualizo pra nova expansão e ja foi dito teve muita coisa mais nao teve nova classe e continua 1.4.5 seu mentiroso

A nova classe é modo de dizer que as classes irão mudar e 1.4.6 que atualizará o PW.

Link para o comentário

Se todos os servers forem full cubis será tudo igual,o boa éo esforço para conseguir as coisas.

Sim,mas estamos no Brasil!

....E muita pouco gente ta afim de ficar correndo atrás de intem, num server que pode falir, amanhã ou depois...

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho....Ele aceitou

d-e-s-g-r-a-ç-a em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto...

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

pw chines esta versão 1.4.6 nao são novas classe , e sim generais , mulheres!

Exatamente,uma das classes será uma mistura de WB(Bárbaro)com Arcano,pois terá muito HP e terá skills como a do Arcano.

Link para o comentário

Exatamente,uma das classes será uma mistura de WB(Bárbaro)com Arcano,pois terá muito HP e terá skills como a do Arcano.

Amigo não tem classe(s) nova(s).....e nem vai ter pelo próximo 1 ou 2 ano(s)....

Seu texto fico meio confusso...Uma das classes será uma Mistura de WB com Arcano?....

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

"Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Link para o comentário

não vai novas classe e sim novas generais mulheres, umas vão se aliar contra pan gu , junto com akele negão aparece no descent , nao sei nome dakele preto

outras vão fika contra ele e vão ajudar pan gu a derrotalos , pesqise fontes oficial como eu ! :)

Link para o comentário

cara onde vc vio que vai ter novas classes???? pelo oque eu andei pesquisando sao novas caracteristicas para as classes , e sao generais/lodes, e nao classes.

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário

Eu instalei, quando fui jogar deu erro de comunicação entre os servidores, useia versão atual da lug.... Ajudem me ae oq devo fazer. Estoua guardando obrigado

Eu instalei, quando fui jogar deu erro de comunicação entre os servidores, useia versão atual da lug.... Ajudem me ae oq devo fazer. Estoua guardando obrigado

Link para o comentário

O man, me contaram q o pw internacional ia ter versao 1.6.0 ate o final do ano,e quero ve um serv 1.6.0 dps,eu vou joga esse seu ai, mais dps q lança os pw 1.6.0 eu vo pra otro eim

Link para o comentário

Cara, se Não Fosse esse Gold por Hora eu Jogava se Fosse Pelo Omenos Semanal eu fazia um Esforço Que Pena --'

NÃO RECOMENDO SERV COM GOLD POR HORA É RIDICULO

Olha,não obrigo ninguem a jogar,se não gostou não joga,estou apenas compartilhando um server que eu conheci e gostei.

Link para o comentário

ola eu so tenho um problema quando fui loga da um erro "nao foi possivel conectar-se ao Servidor" esse PW e 24 horas? ou oque se n for 24 horas n recomendo se for 24 horas ate vo pensar!!

Você deve ter tentado entrar em um horário de atualização,tente denovo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.