-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Sherlock¹²³ 0
Pessoal, eu vim aqui perguntar a vocês poque não consigo tirar um lag... Bom coloquei uma placa de video 8600GT, um HD Sata 500GB e uma memoria ram de 1GB, pois a antiga memoria estava com defeito, bom sabe aquele site que diz se o jogo roda no pc, la diz que ta no speed, mais ai quando vai naquele momento de carregar a fase, não carrega rápido, carrega lentamente pois da tempo outros jogadores entrar e etc... Bom tenho um isolador que não troquei é um Modelo: MOD.ISOL.EST.BIV/115/ST7P... Potencia 440VA/440VA. Frequencia 60Hz... Bom e também tenho uma net de 600Kb/s... Pessoal se precisarem de alguma informação a mais por favor, pode perguntar pois quero resolver esse problema antes era HD com defeito e memoria troquei, mais não troquei o Isolador... Não sei se pode ser a placa de vídeo... Por favor ajudem-me... Imploro:chorando::chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados