Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como entrar no gc hoje pq da atl:

Posts Recomendados

PESSOAL A GC JA TERMINO A ATL É QUE OS ADMS SÃO TÃO FELAAS DAS PU QUE FEZ O FAVOR DE COMRROMPE O GC DE VARIOS USER ENTÃO COMO VOLTA

1 REINICIE O PC COM A ABA DO GC ABERTA NA TELA DE CARREGAMENTO

2 REBAIXE O GC

3 TENTA ENTRA PELO MAIN AXE

4 SE NADA DISSU DEU CERTO VAI TE QUE BAIXA DENOVO O GC

150174_473624392659778_777259227_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º precisa melhorar a sua ortografia, 2º os ADMs não corromperam nada quem não consegue entrar é pq tem net ruim, 3º se reiniciar com um programa, ou internet carregando pode dar pani no processador .

Recomendo ter paciencia, e esperar a net melhorar para poder entrar.

Link para o comentário

calaboca duvido que ai no seu tambem n ta entrando vo la joga meu gczinhu arrombado so tava querendo ajuda pois foi issu que eu fiz e se der pani é pq o pc é muito do lixu^^ e eu n tenho obrigação de melhorar nada so pq se pediu então fica quetinhu ai fica vai bate ******* vai

Link para o comentário

mano, o GC de ninguém foi corrompido não,

é que a manutenção ainda está em término, por isso não estamos conseguindo entrar,

isso tudo aí que vc falou é inútil, é só esperar a manutenção terminar pra podermos entrar '-'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada. Tutoriais e dicas sobre o jogo é feito na área Grand Chase - Dicas e Tutoriais.

Provavelmente o erro que está acontecendo tem a ver com a manutenção do jogo. Verifique os horários no site oficial.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.