Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

127# SOTW - Votação

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por todos os staffers (:

TODOS PODEM VOTAR !!

então, VOTEM !

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

Candidato 1 - [DESCLASSIFICADO] Fora do tema

leandro_damiao_by_twitterwc-d5evv1f.png

Candidato 2

Hy1ln.jpg

Candidato 3

u9P4P.png

Candidato 4

0KJ8M.png

Candidato 5

iYpZ3wrnTiAfm.png

Candidato 6

ib1MDRSWoY4lh0.png

Candidato 7 - [DESCLASSIFICADO] Foco não definido no simbolo nacional.

cq0lY.png

Candidato 8

inPuFGvS5twW.png

Candidato 9

BB4cZ.png

Candidato 10

TlLV4.png

Candidato 11 - [DESCLASSIFICADO] Tempo limite excedido.

sotws.png

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Candidato 4

Gostei da sign dele, o foco que ele usou ficou muito bom e a tipografia com a iluminação deixo a Tag muito boa !

2° Candidato 5

Ele combino o simbolo da República Federativa e a cor de fundo ficou muito bonita junto a tipografia abaixo, portanto voto nela

3° Candidato 6

Ele combino a iluminação com o BG, a Tipografia deu uma boa formação dela, acho que deveria melhorar na Bandeira mas fico boa !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Candidato 8

Criatividade superou a composição ^^,as cores e a forma do digital paint ficaram ótimas uma coisa que deixou a desejar foi a profundidade e proporção dentre a composição,porém teve uma bela criatividade em que levou à tag ao máximo.

Candidato 4

Eu gostei da forma de composição e dos efeitos,porém as cores deixaram e ficaram totalmente fora do natural isto estrago muito a proporção mas até vale ganhar teve uma bela composição em que eu levo a sério ^^.

Candidato 6

Composição simples e mal trabalhada,mas uma boa aplicação de shapes e blendagens porém daria para trabalhar mais à princípio da tipografia e iluminação em que eu acho que ficou muito superficial,mas gostei das cores e de como ficou simples ^^

Link para o comentário

1º lugar - Candidato 8 - Achei bem diferente das demais, foi bem criativa soube trabalhar com o tema, como dito a profundidade não está boa, porém o "modelo" no qual trabalho me chamou mais atenção;

2º lugar - Candidato 4 - Gostei da iluminação e da tipografia, porém a coloração da TAG não ficou muito boa;

3º lugar - Candidato 5 - Dentre as outras foi há que mais me chamou a atenção, curti o efeito de "traços" e a iluminação ficaram de acordo, porém acho que ele deveria ter dado mais foco ao "emblema".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Candidato 8 - Foi o que melhor apresentou criativdade no tema proposto entre os demais candidatos presentes. Uma DP bem simples, mas não tirou o mérito dela. Por isso merece 1º Lugar.

Candidato 4 - Foi a sign mais bem composta dentre as demais, teve uma ótima composição,trabalhou muito bem a iluminação e foco, merecendo o voto.

Candidato 6 - Ficou bem simples, porém bem harmonioza, e com boas cores, porém deixou muito adesejar em criatividade e composição.

Link para o comentário

Candidato 2. Uma harmonização,tratamento ficou muito bem,usou equipamentos excelentes para q desse uma ótima sign

Candidato 3. O sumdge ficou muito bem detalhando formando a bandeira,tratamento n foi umas das bens,mas a harmonização em si me chamou

Candidato 8. Outro smudge,n chamou muita a atenção o campo verde,ficou cores repetitivas,uma coisa cansativa,mas smudge ficou muito bem detalhado traços bons,harmonização ok

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 8 - Achei bem legal o trabalho dele, parece uma pintura feita a mão, usou bem a criatividade.

2º lugar - Candidato 5 - Usou bem as cores, o efeito de traças também foi oq mais me chamou a atenção.

3º lugar - Candidato 6 - Deixou o trabalho de uma forma bem suave, gostei das bolhas e a iluminação.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.