Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore vom keylloger,Alguém faça esse Saruesley parar de roubar

kaktunozu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore com keylloger,Alguém faça esse Saruesley parar de roubar

Cada vez mais aparece jogadores como eu que fui roubado depois de usar esse openkore maldido,uns até pararam de reclamar ou reclamaram somente uma única vez,cade o pessoal para retirar esse membro golpista do site

@Edit

O golpista conta com varias contas multimplas para poder se auto agradecer no topico e dar credibilidade ao bot,isso é um roubo a luz do dia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo é suspeito por nos os que foi roubados de ser uma conta multipla do saruesley,não peça provas porque não somos programadores para achar esse keylloger,fomos roubados eu e mais no minimo 100 pessoas que reclamam disso desde a criação do topico

Link para o comentário

amigo, o hacker mais competente que botou os pés nessa área do fórum foi o programador10, e mesmo ele só conseguiu ficar sem ser desmascarado por umas 2 semanas....

pra vc ter uma idéia do nível do cara, ele é atualmente um dos que ajuda a concertar o bot toda semana (mudou de lado =P)

tem muito membro competente com contas nesse fórum. eles não postam, mas olham os tópicos. o incrível é que o bot da WC já está ai a mais de 3 meses e ninguém conseguiu provar nada ainda '-'

e não me venha com a desculpa de que ele edita o tópico pra tirar o link do bot com kl pq se isso acontecer, alguém competente já deveria ter baixado o bot com kl...

além disso, o programador10 fazia isso e foi pego....

sinceramente, eu realmente procuro o kl, mas não acho.

pelo menos prova que vc foi hackeado com esse bot pq reclamar sem provas só resulta em banimento pra vc

Link para o comentário

Vou fazer 1 Video Mostrar o Keyloguer Fui Hackeado Por esse Bot webCheats

Um Amigo Administrador me Disse que Tem keyloguer Não Vo descansar enquanto

Esse OpenKore com Keyloguer For bloqueado So Posto o ToPico quando Fazer o Video

Saruesley até La me espere E se Loga meu Char denovo tu Ta ...

Link para o comentário

Vou fazer 1 Video Mostrar o Keyloguer Fui Hackeado Por esse Bot webCheats

Um Amigo Administrador me Disse que Tem keyloguer Não Vo descansar enquanto

Esse OpenKore com Keyloguer For bloqueado So Posto o ToPico quando Fazer o Video

Saruesley até La me espere E se Loga meu Char denovo tu Ta ...

Vou esperar sentado este video *_*

PROVE-ME!

Link para o comentário

mano, kkkkk é tipo psicologia reversa, é voce que fica fazendo varias contas pra dizer q ele é hack, diversas pessoas usam o bot e nunca foramm hakiadas, pare de ser ridiculo... eu mesmo uso o bot do saruesley desde que o topico oficial aqui da webcheats foi criado, e NUNCA fu hakeado, uso em diversas contas, todas com eqps / kk's, pare de ser tosco..

Link para o comentário

@FoFissin221

se esse administrador falou q tem kl, ele deve saber onde está. pergunta pra ele como é que encontra.

e o cara que faz propaganda de bot por pm aqui é um hackerzinho imbecil.

o site que ele passa não é oficial e não é confiável.

se quiser, mi manda pm com o site que eu baixo o bot e te mostro o kl

Link para o comentário

tem muita maracutaia envolvida nisso,ele tem diverssas contas para dar credibilidade ao topico dele,ele ta hakeando horrores de itens,minha suposição ele escolhe contas randon do keylloger dele,notace o desespero dele quando o topico é fechado,o cara está roubando e quer dar de inocente

Link para o comentário

Como eu disse em outro tópico..

Eu sou o saruesley, o simpsons e mais uma pessoa...

Eu sou jesus.

CARA ME POUPE DE SEUS ARGUMENTOS INVÁLIDOS.

ALGUM MOD DESSA ÁREA PODIA COMEÇAR A DAR WARN EM TODO MUNDO QUE POSTA ACUSAÇÃO SEM PROVAS CONTRA ALGUÉM

ESTÃO TENTANDO TIRAR O SARUESLEY DAQUI PORQUE SE ELE SAIR VAI ENTRAR OUTRA PESSOA COM OUTRO OPENKORE

E ESSA PESSOA QUER COLOCAR O OPENKORE DELA PORQUE VAI METER KL FORTE OK

enfim, meus argumentos são mais válidos que o seu. flw

Link para o comentário

@kaktunozu

essa é sua teoria.

a minha é:

(essa é a parte que aconteceu msm)

tinha um hacker que costumava postar vários bots aqui por semana. esse cara devia lucrar bastante vendendo os kk's.

o problema é que estavam postando KL's demais aqui, e foi proibida a postagem de openkores

esse hacker perdeu uma boa fonte de renda

(essa é a parte teórica que eu não posso provar)

agora, esse hacker fica tentando difamar o openkore daqui, exatamente como fazia antes da proibição dos openkores nos openkores que não eram dele.

ele faz isso pra que fechem o openkore oficial, assim sobra mais gente pra ele hackear.

e ainda por cima, se isso acontecer, talvez ele ainda seja liberado pra postar os kl's aqui novamente

@lipe broll

desculpe cara, mas seus argumentos não são mais válidos.

ninguém conseguiu provar nada...

infelizmente um argumento é tão válido quanto o outro.

e se o saruesley sair, eu posto o openkore atualizado aqui. não se preocupe

Link para o comentário

existem mais de 100 contas no topico dele reclamando do furto e nenhuma o ip é igual oque prova por alto que não é o mesmo cara,o topico dele vem desde o inicio com membro sendo roubado,e sempre ele ou outros fala que é esse vulgo araujo que faz isso,fazendo assim fugir do foco da onda de furto que ele esta fazendo,eu adoro esse site cara mais disso esse cara não pode fugir,ele está roubando sim e roubo meus itens se não tivece me roubado eu não estaria aqui lutando pela causa

Link para o comentário

o cara tem mais de 100 agradeçimentos no openkore oficial da WC, tudo fake dele né? sabe porque eu defendo o saruesley? não é porque sou xupa bola dele, é porque ATUALMENTE o UNICO site que disponibiliza o kore atualizaado e GRATIS é a WC e ele é o responsavel por isso, para de querer acabar com o cara, vc é um lixo, realmente n sei como n vem algum ADM e te bani por ficar flodando no forum que ele é HAKER e usa KL....

Link para o comentário

cara,não se iluda,os cara baixa teste funciona os cara agradece o hack vem depois e não exatamente quando você baixa e testa,isso também ajuda influenciar outros jogadores a usarem,isso tudo também me ajudo a se iludido e baixa isso eu e outros mais de 100 membros que foi roubados se analizar desde o inicio desse forum,eu também tinha agradecido o forum depois que funciono,so depois fui roubado,foi muito jogador roubado,não se iluda achando que se baixar agora agradecer vai te hackear agora,no meu caso foi 1 dia,acho que porque eu tinha bastante item caro na conta,e teve muitos outros roubos,não se iluda parceiro ou vai ser roubado também mais tarde

Link para o comentário

@kaktunozu.

Mano se você foi hackiado, talvez seja porque ja usou algum outro tipo de openkore, algum de outro fórum [...]

O oficial da WC não tem kl, ele está ON a mais de 3 meses e nada foi provado.

Se você tiver alguma prova, poste, se não tiver, fique calado !

PS: EU SOU UMA CONTA FAKE TMB :)

Link para o comentário

Tem que hackear todo mundo mesmo, tá certíssimo. Se não tá hackeando deveria começar, monte de conta aí dando sopa cara. IPHAEPHEAHIPEAHHAIEPP

Imike não vou hackear ninguém aqui pois igualmente você tenho uma boa indole, falo assim pois sei que você tem acesso a SVN oficial e se quiser leva meio servidor sem nenhum problema.

Mais igual a você faz eu estou tentando fazer. Ajudar as pessoas, realmente se quisse hackear todos que baixam meu kore eu tinha hackeado pois como você mesmo sabe basta ter um pouco de conhecimento no kore para modificar algumas linhas para enviar informações para um host, email, personagem in game etc.

Mais não vou dar hacker em ninguém ate mesmo por que não preciso disso!

Link para o comentário

Cara de pau mesmo,devolve meus itens ladrão

Nunca usei openkore na minha vida,só foi eu usar de noite nos meus 2 chares tudo certim,fui logar depois do almoço no outro dia os 2 chares totalmente pelados,esse cara me robo e robo muito mais jogadores,e o keylloger vem enforma de varias formas,script,malware,programação em Delphi 7 oque eu acho que tem no dele é esse,é um comando que algum anti virus irá detectar foi usado muito aqui pelo suposto programador10 que eles falam,ele hakio bastante assim,dei uma olhada no topico dele e ele so foi desmascarado porque ele tava usando contas multiplas com o mesmo IP para poder dar credibilidade ao topico dele,já o saruesley golpista usa IP alternados para postar com as contas multiplas dele,existe diversos programas free que fazem isso,muita cara de pau o cara me roba e roba no minimo uns 100 membros reclamando no topico dele que foi robado,é ladrão mesmo eternamente,porque não posta o link direto do site oficial invés de baixar ele colocar seu keylloger e repostar ele seu ladrãozinho

Link para o comentário

Uso o bot desde que o Saruesley começou a postar, e pra testar usei itens razoáveis em algumas contas para ver se tem hack mesmo, e até hoje não perdi 1 zeny ou item, vir aqui e defecar pelos dedos sobre o bom trabalho dos outros é fácil, você só acha, mas nenhum otário vai acreditar nesse seu postzinho...

Link para o comentário

Tenho uma btt +9 com tg, uma escarlate +11 , uma jiboia +12 com seyren e não tomei hack até agora. e aos que disseram que é porque ele é meu amiguinho, saibam que ele nem sabe qual é meu char

seus incompetentes, o bot dele não tem kl

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.