Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam aqui .


Sr.CaioDoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Hoje vou demonstrar umas das piores situações de um player viciado em Grand Chase , Vai se uma historia .

 

Era uma vez um primo meu , ele começou a jogar Grand Chase Como um passa tempo brincadeira , desde a S1( Season 1 Para quem não sabe) ele começou a se viciar , sempre jogando na lan house não tinha computador na época ,todo dinheiro que ele conseguia ele botava na lan house para jogar Grand Chase foi começando a botar 10 reais de cash e talz , gosto , Depois de um tempo meu Tio Vitor Deu um computador para ele ai a coisa pioro muito , ele virava a madrugada jogando Gc, E A pior coisa ele começou a pegar dinheiro da mãe dele , 20, 30 ,40 reais E apanhava Muito um 'Molecão' de 13 , 14 anos nem chorava apanhava de GARRAVA DE REFRIGERANTE ,Cinto de tudo não chorava era o fo dão do jogo era full SS cash hack o escanbal ,Até que ele madureceu E parou de jogar , Só PESSO A VOCES NÃO SE TORNEM AASSIM . POR FAVOR .

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da história, teu primo não era viciado era louco, pq rouba dinheiro pra CASH que isso meu :nao:

graças a deus que eu não sou assim, só jogo gc final de semana ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ocorre com pelo menos 90 % dos players com menos de 14 anos ! Eu já fui assim não saia da lan , mais não roubava pra usar cash , enfim hoje eu tenho meu pc em ksa e fico no máximo 2hrs por dia no Gc , não tenho mais aquela imensa vontade de antes ! Espero que este tipo de coisa não se torne comum entre os novos players , pois tudo um dia acaba , a vontade de jogar Gc um dia passa também então não porque fazer besteiras por um jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da história, teu primo não era viciado era louco, pq rouba dinheiro pra CASH que isso meu

graças a deus que eu não sou assim, só jogo gc final de semana ...

 

Mano , ele pegava e depois a mãe dava falta batia nelee poorque ela sabia que era ele

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa historia é boa e e a moral da historia tbm

que bom que eu nunca fui assim so na parte de fica de madrugada mais era so nas ferias agr que comecei a trabalha so entro no gc a noite espero que não aconteça com mais pessoas

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss,Cara roubava dinheiro da mãe para colocar cash .. Tenso.

Ainda bem que eu não sou assim kk. Eu Peço mesmo.. kk Melhor q roubar. xD

 

Também acho

 

 

Bom essa historia é boa e e a moral da historia tbm

que bom que eu nunca fui assim so na parte de fica de madrugada mais era so nas ferias agr que comecei a trabalha so entro no gc a noite espero que não aconteça com mais pessoas

 

Loool se trabalha ? voce tem quantos anos ? eu so tenho 10 :inocente:

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH GOD... roubar para por Cash é tenso, só imagine se ele se vicia-se mais... talvez até seria um ladrão. Eu não sou assim (graças a Deus .-.') jogo só final de semana, mesmo, acho melhor estudar para ser auguem na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai seu primo é loko da mata isso sim vish

roba dinheiro da mae pra compra cash manolo tenso isso

Nao conheço ninguém assim jah virei o dia jogando gc com os meus amigo

Eu era mei viciado pelo menos acha esse maluco ae é outro nivel

novo conceito de viciado em gc .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Eu não Saia da Lan house man

um dia na season 2 lah pegando 4 classe do lass

Man sai da lan house tah filiz desci a esquina e eescorreguei me ralei todo e sai sorrindo sem dor nennhuma!

Grand chase Me Fez Ter instintos primitivos e.e tipo não sentir dor'!

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sempre joguei em casa. sempre ganhei revista de cash da minha mae quando era na season 1 eu tinha 13 anos kk agora tenho 17 quase 18 ainda jogo infelizmente, mas cash eu ganho n preciso comprar, sempre tem torneio dos nb aki no meu bairro tudo ruin sempre ganho 20 de cash todo mes kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.