Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 508 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir o capitulo 508 de bleach nome: Como uma chama ardente (criatividade do kubo para nomes volto!!)

 

04.png

 

 

 

@Opinião.

Bom vemos que a parada fico muito séria com a Zanka No Tachi Sul,que parece que trás todos os mortos pela chama do yamamoto,também tem os quincys terem algumas armas na manga,sera uma dessas armas que ira derrotar yamamoto? Ou ele ira morre por usar sua bankai altamente Poderosa?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não acho que Yama será derrotado por uma dessas armas e apenas por Juha bach está encorralado na batalha sem o que fazer já que está sem a espada que se quebrou suponho que ele vá recuar por um tempo, Se notou eles nem tentaram selar o poder da bankai do Yama.

 

- Acho que para isso depende da pessoa que está selando a bankai e da força da reiatsu da outra pessoa que usa a bankai, Isso explicaria porque não conseguiram a bankai do Ichigo.

 

- Acho que o ataque a SS vai retroceder e dar tempos de explicações do passado, Já que tinham dado 100% de certeza que os quyncis foram exterminados e estão ai agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no último capitulo eu estava me recusando a aceitar a subimissão de Juha Bach nesse não teve como..

 

Juha Bach estava com MUITO MEDO!

Olha isso:

07.png

 

Sobre os 10 trilhões.. Sei lá o poder é muito apelão, mas não gostei.. ;/' Ficou um tanto quanto estranho o poder dele é de fogo e ele aprisiona tudo em sua espada..

 

A espada no caso é INFERNO dos adversários?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.