Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou com uma ideia pra design zone bem interessante, eu vejo inúmeros tópicos sobre pedido de renders mas nunca são atendidos, eu estou com um projeto e se tiver a aprovação de vocês eu posso entrar em pratica com ele.

O nome do projeto e:

Peça sua render:

Como ira funcionar?

E simples o membro posta sua imagem e pede a render, eu ou se os designs quiserem ajudar

Pegamos a stock que o membro pediu e renderízamos, tem que ter um mínimo de qualidade.

E tem que está dentro das regras de censura, eu já tenho as regras e o tópico praticamente formado. Preciso mais da autorização de vocês para que o mesmo possa ser colocado em pratica, a área que eu estava pensando em por seria a off topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia é realmente interessante, até daríamos uma utilidade extra para a off-topic, porém, ao meu ver, tudo deverá ser feito com regras, sim fazer algo OFICIAL. Assim como eventos e a fábrica, poderíamos estipular o numero de posts para poder fazer o pedido de uma render.

Poderia ser feito através de um fixo na área off-topic (como já mencionei acima).

É essa minha idéia/opinião.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu até aprovo,creio eu que não precisaria de nossa "aprovação",pois existe agora a área "Off Topic" na design zone e poderia ser feito lá próprio,só queria deixar uma coisa para melhorar na otimização e organização deste tal "projeto",ao invés deles postaram imagens no tópico de pedido,postariam apenas o "personagem" e de que origem é este personagem,e você próprio pegaria a stock e faria a renderização.Porque isto ? pelo simples fato de que se der certo haverá muitos pedidos e completamente o tópico com muitas imagens ficaria dentre desorganizado e lento,e com esta minha sugestão agradaria mais à esses 2 quesitos,outra coisa é fazer um intervalo entre pedido tipo 1 semana para fazer um próximo pedido de render,a demanda será grande caso der certo e isto também organizará mais.Tem minha aprovação porém organize-o direito e desenvolva-o.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.