webcheatshack2010 2 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Bom galerinha depois de 8 meses no exército estou de em casa por 3 mêses #Bom alguns sabem minha história estou com uma nova acc , pois a minha acc trakininhas3 tomoou bam pois eu tinha que ir pro exército e deixei ela com meu primo ae o **** usou hack telekill, mais fazer oque.. só dei umas porradinhas nele . bom estou voltando depois de 8 mêses sem jogar já voltei no ritimo ((: pegando clan lb7 2° Batalhão pois muitos já me conhecia voltei jogando uma sala lb7 dando cluth x8 ahaha +c4 acreditam? kkkkkkk de sniper + pistol nos tankadores ahahaha valeu galerinha ((: jájá um novo movie meu de camps + lb7 [video=youtube;6LcvdU0E07c] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Já voltou a jogar, e está no HoMeSicK. É brincadeira? rs Enfim, boa sorte a você, espero que consiga chegar a patente antiga, e pegue o ritmo antigo novamente. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Welcome back! Só não use cheats ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tava no TS lá com o Murilo, e o SENSUALIZE do Foul Souls e nem sabia que era você '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Pode ir embora que ninguém sente falta -q, zoa, parabéns por voltar *-*, e parabéns pelo frag xD, dps joga junto?*_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Bem vindo de volta tbm vi muitos soldados na minha cidade. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Voltou no ritmo por que ainda ta assustado com os tiros que ouviu lá no exercito... -q kkk brinks Muito bom, se bem que o Slaughthouse não é um mapa difícil de conseguir bons scores, o máximo que fiz foi 23/2 neste mapa. Parabéns, e bora upar, aproveitar o evento de 4x de EXP. :) Obrigado por Compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 bem vindo de volta Trakinas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Boa sorte com a volta. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 obrigado a todos ae pela força apela minha volta ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Lembrei de voçê essa semana não sei porque no momento , mais agora intendo , que bom que volto Otimo Frag mais ta rasoavel :) /-zoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.565 Postado 20 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 " Pistoleiro do Demonio " KKKKKK, me lembrou alguém, né Twitter ? Já te conhecia, não sei se lembra de mim.. 2011, nós disputava as dúvidas e reports da área todos os dias xD Mas enfim, Bem Vindo novamente e tenha um bom retorno nesses 3 meses no game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Bem vindo de volta ;D Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 21 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Carai filipin lembra de mim ? Lucas do msn ? xD Seja bem vindo novamente e parabens pelos kills. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iEcstasy~ 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Bem vindo KK . Agora sem hacks '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 22 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 " Pistoleiro do Demonio " KKKKKK, me lembrou alguém, né Twitter ? Já te conhecia, não sei se lembra de mim.. 2011, nós disputava as dúvidas e reports da área todos os dias xD Mas enfim, Bem Vindo novamente e tenha um bom retorno nesses 3 meses no game. kkk lembro sim mano obrigado ae ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Quem diria em Felipinho, voltaria a WC e logo a CA hihi, seja bem vindo de volta ae vei Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 " Pistoleiro do Demonio " KKKKKK, me lembrou alguém, né Twitter ? Já te conhecia, não sei se lembra de mim.. 2011, nós disputava as dúvidas e reports da área todos os dias xD Mas enfim, Bem Vindo novamente e tenha um bom retorno nesses 3 meses no game. Não consigo me lembrar caro Faber. ksposkpskspkos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 23 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Quem diria em Felipinho, voltaria a WC e logo a CA hihi, seja bem vindo de volta ae vei vlw ae maninho ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Estamos todos contentes que você tenha voltado a área Combat Arms, o aviso foi dado e por isso estarei Fechando esse Tópico ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados