Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Novo Server Ideias]

Mariiane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Achei sua Ideia Do servidor full casting muito legal .

Algumas sugestões que tenho seriam o seguinte :

Cheguei a jogar o pw russo Elite que é full casting , mas o problema é o lance de nao ter nome azul , que dificulta tanto no up quanto nas quests paralelas .

Outra Coisa que axo que deve Ser bem pensada é como o player faz seu set , pois Axo que ficaria maneiro Fazer no Estilo Pw olimpo , que se cata na ilha os materias ( salve pro povo de lá :coracao:)

Pq se parar pra pensar nao é justo deixar coisas abertas só alguns momentos , pois tem pessoas que tem horários diferentes de geral pra jogar e assim Conta quem tiver mais tempo livre e nao quem tem Mais esforço pra conseguir o que quer :rock:

Outra coisa é Equiibrar o Donate, pois há alguns servers que vc compra uma arma e mata de um k7 os caras .

Ficaria maneiro Tambem Se bugasse casting sem ter que usar pots ou magias de conjuração ( Tenha dó da Wf né ? :chorando: )

Essas Foram Algumas sugestões que eu tiver pro seu server ,

Abraços DarkSoul :rock:

Sucesso Ao server e Aguarde Meu donate :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal alguns devem me conhecer -Marianee- aqui, cansado desses servidores de atualmente resolvi começar a criação de um próprio servidor cujo as informações seriam estas

• Servidor 1.4.5
    Dusk/200k
    Drop Set
    Donate se tiver set G15 ( aquele azulzinho o famoso set GOD)
    Bug Cast e intervalo
    Full Cubis

Antes que venham falar existe sim servidores bug cast 1.4.5 procurem PW-ELITE (RUSSO) PW AXESAS (RUSSO). Caso aprovam o servidor começarei a editado caso contrario closed aqui OBRIGADO

mARIANE-

Marianee Está Top desse Jeito air, Acredito que o SV irá Ficar Muito Bom...

e Aconçelho que no começo começe a Pegar Leve pq Players Curte isso e Vai Chamar Colegas qualquer coisa eu Chamo meu Clã pra Jogar ^^:rock:

Link para o comentário

Olá , Achei sua Ideia Do servidor full casting muito legal .

Algumas sugestões que tenho seriam o seguinte :

Cheguei a jogar o pw russo Elite que é full casting , mas o problema é o lance de nao ter nome azul , que dificulta tanto no up quanto nas quests paralelas .

Outra Coisa que axo que deve Ser bem pensada é como o player faz seu set , pois Axo que ficaria maneiro Fazer no Estilo Pw olimpo , que se cata na ilha os materias ( salve pro povo de lá :coracao:)

Pq se parar pra pensar nao é justo deixar coisas abertas só alguns momentos , pois tem pessoas que tem horários diferentes de geral pra jogar e assim Conta quem tiver mais tempo livre e nao quem tem Mais esforço pra conseguir o que quer :rock:

Outra coisa é Equiibrar o Donate, pois há alguns servers que vc compra uma arma e mata de um k7 os caras .

Ficaria maneiro Tambem Se bugasse casting sem ter que usar pots ou magias de conjuração ( Tenha dó da Wf né ? :chorando: )

Essas Foram Algumas sugestões que eu tiver pro seu server ,

Abraços DarkSoul :rock:

Sucesso Ao server e Aguarde Meu donate :piscadela:

o nome azul sei lá pra min nem precisa, agora a dg fica aberta toda hora nem dá por que teria que dificultar pra pegar o set pois a dg ia ficar aberta direto, e no começo que não tem quase ninguem on não ia ter pvp e,não ficaria lotado! tbm decha dg aberta 24 horas não ia ter graça por que tem gente que trabalha e estuda, sendo assim demoraria muito para eles pegar o set.

mais fazer oque decha ela fazer o servidor!

Link para o comentário

o nome azul sei lá pra min nem precisa, agora a dg fica aberta toda hora nem dá por que teria que dificultar pra pegar o set pois a dg ia ficar aberta direto, e no começo que não tem quase ninguem on não ia ter pvp e,não ficaria lotado! tbm decha dg aberta 24 horas não ia ter graça por que tem gente que trabalha e estuda, sendo assim demoraria muito para eles pegar o set.

mais fazer oque decha ela fazer o servidor!

O lance que Observei é que ela quer um server justo a todos , entao penso em pessoas que estudam ou trabalham A horários diferentes seria tenso , Isso nao atrapalha pvp , ainda ajuda a quem está começando , pois imagine vc começando tendo 4 partes dos set por exemplo ae a dg ta fechada e vc é "obrigado" a ir pvp , como vc vai se bater com um cara que ja é full ? sem falar de classes mágicas para bugar casting com 3 partes . . fica ruim d+

Link para o comentário

AFF....Quero jogar no server e até agora nada...

''Mariiane'', tem alguma previsão de quando vai ficar pronto?...

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

AFF....Quero jogar no server e até agora nada...

''Mariiane'', tem alguma previsão de quando vai ficar pronto?...

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

desiste parceiro a merianii ta jogando outro servidor o lng ou lgn sei lah como eh, sei que ela ate divulgou o servidor kkkk então era só enrolação!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.