Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Novo Server Ideias]

Mariiane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal alguns devem me conhecer -Marianee- aqui, cansado desses servidores de atualmente resolvi começar a criação de um próprio servidor cujo as informações seriam estas

• Servidor 1.4.5
    Dusk/200k
    Drop Set
    Donate se tiver set G15 ( aquele azulzinho o famoso set GOD)
    Bug Cast e intervalo
    Full Cubis

Antes que venham falar existe sim servidores bug cast 1.4.5 procurem PW-ELITE (RUSSO) PW AXESAS (RUSSO). Caso aprovam o servidor começarei a editado caso contrario closed aqui OBRIGADO

mARIANE-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal alguns devem me conhecer -Marianee- aqui, cansado desses servidores de atualmente resolvi começar a criação de um próprio servidor cujo as informações seriam estas

• Servidor 1.4.5
    Dusk/200k
    Drop Set
    Donate se tiver set G15 ( aquele azulzinho o famoso set GOD)
    Bug Cast e intervalo
    Full Cubis

Antes que venham falar existe sim servidores bug cast 1.4.5 procurem PW-ELITE (RUSSO) PW AXESAS (RUSSO). Caso aprovam o servidor começarei a editado caso contrario closed aqui OBRIGADO

mARIANE-

minha opnião servidor ta muito bom, porem tenho uma dicas e espero que elas sejam analizadas!

Fazer 2 set oque eu chamaria de Set Donate e Semi Donate! vamos la vou explicas!

o Set Donate e normal como outro servidor, 4 Slot certinho com os add que tu quiser que seria -99

o set Semi Donate seria identicamente igual o Donate, porem ele nao virá 4 slot! e podera ser pego em uma DG que abrira 2 vez por semana +/- 1 hora por dia, nessas 2 vez que a dg abrir voce tem que medir uma media que o player consiga faser 3 partes,

exemplo: 1 parte = 200 mats

3 partes = 600 mats

então nesses dois dias você pegaria 600 mats, porem você me pergunta como ? fica muito difícil adivinha, e fácil sô você editar do jeitinho que você quer a DG, abra ela por 1 hora e você mesmo fica pegando os mats sem perde tempo, no final do primeiro dia você pego 600 mats em 1 semana(que sera 2 vez por semana) iria dar 1200 mats, então 1200/3 = 400, nesse exemplo agora cada parte sairia 400 mats! não sei se você entendeu mais expliquei do melhor jeito!

ai muitos player não teria que reclama que donate era muito apelativo, nem que teria que fica horas no pc, que por acaso muitos não tem essas horas sobrando, e te garanto que 2 horas por semana não seria muito para conseguir o set,

ah antes que esqueço poderia fazer uma pedra de 40 de con ou 4 de NvDef(nada de pedra que almente def fisica ou magica), para os player ir atras de slot, atraindo os donate e os player que não donata!

so lembrando, não e todo servidor que e 1.4.5 que buga cast, tem que saber mecher se não já tinha um monte!

Link para o comentário

Bom gostei muito das ideias mais meu servidor vai ser sim BUG CAST assim o 1º servidor do brasil.Sei editar sim o lance está nas skills editalas e no combo do set só está possivel fazer isso com sets 99~G15.

Obrigado pela ideia arcanjo ficaria muito bom o servidor espero mais ideias do pessoal, Lembrando que fiz meu servidor de testes (GMSe) E está todas as classes bugando cast e intervalo. Fiz uma edição na restrição assim podendo MG usa ORBS, PSY usa Roda e enfins WR de adaga. Vamos ver por enquanto tenho 2 na staff estao me ajudando no servidor

ASS: Mariiane

Zeno é voce da TempesT ? RSRS . enfim pelo que vi a galera quer que tudo seja FREE mais pros preguisosos Donate, Estou vendo os lançes das pedras talvez vou ter que alterar algumas pois acabei achando uma pedra de +3lvl ATK num NPC, Vou alteralas e deixar dropavel tambem obrigado

Link para o comentário

minha opnião servidor ta muito bom, porem tenho uma dicas e espero que elas sejam analizadas!

Fazer 2 set oque eu chamaria de Set Donate e Semi Donate! vamos la vou explicas!

o Set Donate e normal como outro servidor, 4 Slot certinho com os add que tu quiser que seria -99

o set Semi Donate seria identicamente igual o Donate, porem ele nao virá 4 slot! e podera ser pego em uma DG que abrira 2 vez por semana +/- 1 hora por dia, nessas 2 vez que a dg abrir voce tem que medir uma media que o player consiga faser 3 partes,

3 partes = 600 mats

então nesses dois dias você pegaria 600 mats, porem você me pergunta como ? fica muito difícil adivinha, e fácil sô você editar do jeitinho que você quer a DG, abra ela por 1 hora e você mesmo fica pegando os mats sem perde tempo, no final do primeiro dia você pego 600 mats em 1 semana(que sera 2 vez por semana) iria dar 1200 mats, então 1200/3 = 400, nesse exemplo agora cada parte sairia 400 mats! não sei se você entendeu mais expliquei do melhor jeito!

ai muitos player não teria que reclama que donate era muito apelativo, nem que teria que fica horas no pc, que por acaso muitos não tem essas horas sobrando, e te garanto que 2 horas por semana não seria muito para conseguir o set,

ah antes que esqueço poderia fazer uma pedra de 40 de con ou 4 de NvDef(nada de pedra que almente def fisica ou magica), para os player ir atras de slot, atraindo os donate e os player que não donata!

so lembrando, não e todo servidor que e 1.4.5 que buga cast, tem que saber mecher se não já tinha um monte!

não entendi =/ por exemplo esse de 3 slots em semi donate aki n é 1.3.6 neah pra vir assim tem q vir 4 slots tbm mais os add diferente xD

Link para o comentário

Servidor 1.4.5

LV 120

Bug Cast e intervalo

Full Cubis

Set dusk 99 Free

Set Nirvana up1 Drop

Set Nirvana up2 Donate/Evento

Recomendo deixar mais pro lado PVP no começo para chamar mais players:fight:....

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho....Ele aceitou d-e-s-g-r-aç-a em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto...

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Olha eu curti a ideia de ter 1 set donate e um semi donate que drop na dg que abre 2 vezes por semana tals .... Mais esse negocio de bug cast e batendo 5.0 sem chi a *** na moral vei o coisa mais nada ve ... Cuidado na hora de edita os add do set donate porque nao pode ficar muito apelão em relação ao semi donate .... Na moral vei nao faz com bug cast e nem 5.0 sem chi por favor.

Link para o comentário

Servidor 1.4.5

LV 120

Bug Cast e intervalo

Full Cubis

Set dusk 99 Free

Set Nirvana up1 Drop

Set Nirvana up2 Donate/Evento

Recomendo deixar mais pro lado PVP no começo para chamar mais players:fight:....

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho....Ele aceitou d-e-s-g-r-aç-a em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto...

Uchiha Madara / Tobi

Bom SAI sei que você entende bastante de pw, mais tipo como eu falei 1.4.5 somente possivem com equipamentos 99 ou G15 pois as defesas e o hp está bugando com a reforja. mais enfim estou chegando ai na conclusão nao posso deixar todos os sets ali pra pegaram. pq se não eu fico sem donate né e se o pessoal gosta do server preciso deixa-lo on

Bom galera servidor está quase pronto preciso saber sobre os refinos falem ai oque vocÊs acham. Levem em consideração que 99~G15 nao tem la essas coisas de DEF~HP e com armas e accs +12 teria muito ataque para pouca defesa.Bora descutir isso ai gente

Bom galera o video nao é meu, porque meu GMZIM está na aula pra gente gravar um pvp entre noz mais está ai um video pra vcs darem uma olhada como esta a cast do servidor. mais pro meio do video o mg nao esta bugando mais ja editei tais skills para invoção sair PERFECT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

não entendi =/ por exemplo esse de 3 slots em semi donate aki n é 1.3.6 neah pra vir assim tem q vir 4 slots tbm mais os add diferente xD

em minha opinião você ta errado, caso o ADM queira um servidor que tenha que fica logado direto pra conseguir os itens, ou desequilibrar o servidor com add difícil que poucos terão e toda responsabilidade dele, eu apoia mais os Slot, e eu falei o seguinte que em 1 semana e para pegar 3 partes, não todas 3 slot, seria mais na sorte, e claro neh tira o emblema espiritual ! a minha opinião só foi uma forma diferente de lidar com os doante e player comuns que não tem condição de donata nem muito menos de de ficar horas no pc para pegar um set!

Link para o comentário

Olha ficar 3, 4 dias para montar um SeT não vira:no:.....Quanto ao que você falou ''Mariiane'' tá ok!, acho que vai ficar legal.....

Refino+10 já ficaria legal, já que e Bug CasT, intervalo...

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho....Ele aceitou

d-e-s-g-r-a-ç-a em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto...

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

A, Beleza então galera pra Sábado o servidor estará pronto... Dedicado e tudo mais, 1º Servidor 1.4.5 BUG CAST ? acho que ele vai sofrer bastante de ataques estou trabalhando fortemente nisso obrigado a galera pelas dicas obrigado mesmo ..... SIM OS RUSSOS SÃO NOBBS NO PVP (wr usando sutra magica em x1 contra wr)

Link para o comentário

WR usando sutra mágico em x1 contra WR....isso e normal lá,mato classe magica só na reação.....Tem uns que sabe jogar também,mas maioria que tá red e porque ta LV+150...

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho....Ele aceitou

d-e-s-g-r-a-ç-a em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto...

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

3 partes = 600 mats

Mariane, segue a ideia do arcanjo, Muito Boa! Só faço um adicional: Os slots do Set Semi Donate seriam 2slots, e raramente, muito raramente mesmo, 3 slots. E até quem sabe nem se quer vir 3 slots!

E nesse caso não poderia ter pedras muito apelativas, como as sugeridas pelo arcanjo de +4 Nv Def ou 40 de Con, pois os donates virariam verdadeiros tankers frente ao full 2 slots. Na hipotese de pedras de 40 de Con, um full 2 slots teria 480 de Con, qd o full 4 teria 960 só dos slots! Bom é minha opinião. Mas tb depende do dano com bug cast! Pq lançar uma sequencia de skill e o cara morrer sem nem mesmo rodar o amuleto, principalmente nos full 2slots, é foda! Então ai sim se faz necessário as pedras de Nv4 / +40Con, para evitar o instant kill do bug cast!

Outra coisa Mariane, não libera as restrições das armas! Gosto de jogar de MG e ve-lo usar orbs me doí o coração, tira a personalidade do char, e tenho certeza que os merc não vão querer ver aqueles guerreiros trogloditas e fortudos usando suas sutis e mortais adagas, ou pior, um merce usando machado.. doí até a espinha só de pensar p.p! Equipara os status, para o bug cast ser possível, mas n tira as restrições!

É isso!

Link para o comentário

Bom pessoal segue as configurações atuais do servidor

Servidor 1.4.5

Bug Cast e Intervalo

Instancias de, Morai, e DGS Abertas

Sobre equipamentos :

Retirado do servidor colares e ornamentos do cubo

Retirado do servidor equipamentos PWIC

Equipamentos Nirvana,Rank 8,9, Reforjas em geral RETIRADAS

@edit - Refinos +10 para todos. pois quero servidor com pvp rapido e os sets nao tem la essas defesas,com uma arma +12 e bug seria muito apelativo

@edit - Diminuição dos danos de WR,ME pois 5.0 com dano de 1k, 900. não dá.

Set 99 - Free Fornalhas a CDO ( Mesmo lugar das dusk e molds )

Set G15 (Famoso set GOD) ( Drop/Donate) OBS: O drop ocorrera na instancia de morai com mobs dropando,chests,e as missoes de lá editadas para recompensas de tiket G15

Colares e Ornamentos - Dusk 99 ( Necessario para o BUG) com o combo de intervalo ou invocaçao

INSTANCIA DE MORAI - DROPS, E DROPS RAROS

A INSTANCIA DAS 3 ORDENS DE MORAI DROPARA MENSAGEIROS (15) LEMBRANDO SÓ PODE SER FEITA COM PELO MENOS 1 INTEGRANTE DE CADA ORDEM

Restrições de Armas

Continuara as mesmas, más porem, um exemplo

Sou 1 MG usando roda drop (g15) quero uma orb, será necessario ir na DG19 para dropar tiket de troca de restrição para fazer tal feito. Lembrando que adds serão mantidos o do equipamento antigo. Só podera trocar armas fisicas com fisicas, e vice versa.. ( A DG 19 COM BOSS EDITADO ENTAO NAO É NADA FACIL)

Mais alguns adicionais estarei postando a voces obrigado

Marianee

Link para o comentário

Bom pessoal segue as configurações atuais do servidor

Servidor 1.4.5

Bug Cast e Intervalo

Instancias de, Morai, e DGS Abertas

Sobre equipamentos :

Retirado do servidor colares e ornamentos do cubo

Retirado do servidor equipamentos PWIC

Equipamentos Nirvana,Rank 8,9, Reforjas em geral RETIRADAS

@edit - Refinos +10 para todos. pois quero servidor com pvp rapido e os sets nao tem la essas defesas,com uma arma +12 e bug seria muito apelativo

@edit - Diminuição dos danos de WR,ME pois 5.0 com dano de 1k, 900. não dá.

Set 99 - Free Fornalhas a CDO ( Mesmo lugar das dusk e molds )

Set G15 (Famoso set GOD) ( Drop/Donate) OBS: O drop ocorrera na instancia de morai com mobs dropando,chests,e as missoes de lá editadas para recompensas de tiket G15

Colares e Ornamentos - Dusk 99 ( Necessario para o BUG) com o combo de intervalo ou invocaçao

INSTANCIA DE MORAI - DROPS, E DROPS RAROS

A INSTANCIA DAS 3 ORDENS DE MORAI DROPARA MENSAGEIROS (15) LEMBRANDO SÓ PODE SER FEITA COM PELO MENOS 1 INTEGRANTE DE CADA ORDEM

Restrições de Armas

Continuara as mesmas, más porem, um exemplo

Sou 1 MG usando roda drop (g15) quero uma orb, será necessario ir na DG19 para dropar tiket de troca de restrição para fazer tal feito. Lembrando que adds serão mantidos o do equipamento antigo. Só podera trocar armas fisicas com fisicas, e vice versa.. ( A DG 19 COM BOSS EDITADO ENTAO NAO É NADA FACIL)

Mais alguns adicionais estarei postando a voces obrigado

Marianee

mariana teria como você me add msn ? responde lah a mensagem privada que mandei

Link para o comentário

Dessa maneira fico legal, firula demais igual o ''arcanjo20'' tá propondo só vai deixar o server cansativo de se jogar,apesar de ser um ideia boa, mais do seu jeito tá melhor.....só colocar ONLINE agora.

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Link para o comentário

Bom pessoal vs me deixaram muito feliz, Vejo que gostaram...Tenho só a agradeçer sobre o SAI que comentou ficar enjooativo vou colocar VOO'S, MONTARIAS,CABELOS EDITADOS, com um drop... Se o pessoal enjooa eu coloco mais algumas coisas... enfim

Outra Coisa espalhei 20 baus (aqueles iguais o do TEATRO SANGRENTO) com 50 Tikets aleatorios(ESPALHADOS EM PANGU). Estou somente a espera do dedicado aprovar o pagamento pois ele é USA.

Link para o comentário

Bom pessoal vs me deixaram muito feliz, Vejo que gostaram...Tenho só a agradeçer sobre o SAI que comentou ficar enjooativo vou colocar VOO'S, MONTARIAS,CABELOS EDITADOS, com um drop... Se o pessoal enjooa eu coloco mais algumas coisas... enfim

Outra Coisa espalhei 20 baus (aqueles iguais o do TEATRO SANGRENTO) com 50 Tikets aleatorios(ESPALHADOS EM PANGU). Estou somente a espera do dedicado aprovar o pagamento pois ele é USA.

Olha Mariane, tem 1 player garantido!

qualquer coisa só me flar que estou aki para te ajudar tbm, vejo q esse server vai ter um futuro iluminado!

Tamo ai, há tempos estou atraz de um pw mais equilibrado, principalmente em relação aos wr e merc full intervalo e com um dano do... pois geralmente uso classe magica.

esse vai ser mt top!

Link para o comentário

Mariane, rlx mano. Pode ter certeza que não ficará enjoativo, pq do jeito que vc tá montando O Server, com um farm legal e um pvp onde não apenas os donates poderão participar.

Não é frescuras que mantem o jogo animado, e sim o pvp, e mais especificamente as tw! Da forma que tá TODOS vão ter capacidade de xegar lá. Logo o server enche!

Link para o comentário

Tô na espera aqui, querendo jogar um bom PVP full CasT, intervalo :sim:.

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.