Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Jogo

davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Como todos sabem o futuro do nosso querido Combat Arms é incerto até o momento por isso ouvi falar muito de um jogo novo desenvolvido por Koreanos e que foi lançado recentemente, se parece muito com combat arms e tem graficos de ótima qualidade, vi no próprio forum da nexon que jogadores de CA estão migrando para este novo Game,me chamou atenção pois já tentei Crossfire, BlackShot, OPeration7 e nada me atraia como CA, e esse parece ser semelhante, então vou parar de falar e apresentar a Vc's A.V.A= Alliance of Valliant Arms ,curtam o video montage de Island conhecido player do CA jogando A.V.A (detalhe este game é beta ainda e será gratuito a quem fizer o download do dia 23/09/2009 até o dia 30/09/2009, das 16hs até 00:00hs, isso mesmo tem hora e data marcada para fazer download, e dizem que vale a pena.)

Obs.Tô Baixando agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei desse game , mas ele tem tipo assim , multi kill ultra kill mas só jogo ele se nós formos banidos no dia 9 de outubro ai sim eu jogo ele

Pelo visto n, é tipo cros, ele n mostra, mostra um simbolo, só :S

Link para o comentário

Como eu disse é apenas uma sugestão, e esta em fase beta nada impede que daqui um tempo ele possa ser igual o melhor que CA, estou pensando na mudança em razão de todas as dificuldades que enfrentamos no CA hoje,como bugs,uso de camufladores,desprezo, e excesso de hackers, além disso podemos ter nossas contas antigas banidas no mês de outubro e mesmo que possamos criar novas contas sempre correremos o risco de perde-las, jogo CA a mais de ano minha acc principal é 1LT lvl 3 e posso perder isso...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.