Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Cite Seus Melhores Animes/Mangás

~>Bruno<~
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera da WC, já assiti alguns animes maneiros...

no momento comecei ver 'Dakara Boku wa, H ga Dekinai'

pois bem, gostaria q vocês postassem seus melhores Animes/Mangás que vocês já viram.

pode ser qualquer gênero blz ?

Desculpe qualquer erro meu...

FLwS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Se Acha que da pra escolher os melhores?

Enfim vo posatr dois que sou fanboy pq to sem tempo rsrs

Angel Beats

Angel-Beats-All-Characters.jpg

Gênero: Romance, Drama, Comédia

Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

Fullmetal Alchemist: Broterhood

FMA-Brotherhood-full-metal-alchemist-7982870-1024-768.jpg

Gênero: Ação - Aventura - Fantasia - Magia - Shounen - Violência

Sinopse: Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Link para o comentário

Não vejo muito mangás, só vi um pouco de mangá do Naruto Shippuden e do Mirai Nikki. Vou citar 3 animes que eu já assisti e sinceramente adoro, lembrando que somente um deles contem ecchi, os outros são normaizinhos. :)

Toradora!

53325.jpg

Sinopse: Takasu Ryuuji é um estudante do colegial que mora em um pequeno apartamento que a mora com sua mãe um pouco irresponsável. Ele tem a fama de ser amedrontador, mas na verdade é um garoto muito responsável que cuida de sua mãe. A maioria das pessoas tem medo dele, e o seu único amigo na escola é um fiat palio 2012 cara chamado Kitamura Yuusaku. Em sua classe há uma garota chamada Kushieda Minori na qual Ryuuji fica envergonhado sempre que à vê. Em seu primeiro dia no segundo ano, Ryuuji acidentalmente esbarra em uma colega de classe: Aisaka Taiga que tem fama de ser uma encrenqueira na escola. Assim, a historia começa. Um romance bem legal, com comedia, aventura, recomendo muito.

Angel Beats

250px-Angel_Beats%21.jpg

Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri Nakamura a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais. Ao passar do anime algumas historiais são tristes, além do anime conter muita ação.

Highscholl Of The Dead

230px-Hotd_vol.1.jpg

Sinopse: Tudo começa quando Takashi, em um dia normal de aula, observa um tumulto no portão da frente de sua escola. Ele percebe que os professores começaram a agir estranhamente e matar uns aos outros. Então corre para avisar seu amigo Hisashi e a garota que ele gosta, Rei. A partir daí, eles descobrem que toda a cidade havia sido transformada em zombies, e que eram um dos poucos sobreviventes. É um anime com muita ação, e um pouco de ecchi, do mesmo modo recomendo assistir.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Antes de tudo , acho que você deveria passar no meu tópico antes de pedir algumas indicações , isso deve te ajudar muito :

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1817114-recomendacoes-animes-mangas.html

Bem , ao assunto irei citar três animes que adorei e inclusive estão presentes em meu tópico , são eles :

Kuroshitsuji

black_butler_(kuroshitsuj_527_1280.jpg

Sinopse : Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Mirai Nikki

77777.jpg?w=604

mano Yukiteru que faz de seu celular um diário mas esse celular acaba prevendo o futoro O.o que tenso . Logo de pois ele se encontra em um survival game organizado por um Deus com 12 participantes . Uma das participantes é Gasai Yuno, uma garota que é OBSESSIVAMENTE apaixonada por Yuki. Não se atreva a chegar perto dele se você valoriza sua vida , sério ele é muito fodástica . Então acho que é basicamente isto , cara se você assitir . Sério você nunca vai esquecer a Yuno , acho que posso dar o título de o personagem mais cativante que já vi em Animes e Mangás . Excelente .

Eureka Seven

animepaperwallpapers_eureka-7_redxxii_25962.jpg

Sinopse : Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides "extraterrestres". Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários, Gekkostate, comandado pelo seu ídolo Holland.

Link para o comentário

Naruto Shippuuden

naruto-shippuuden-episodios.jpg

Bleach

1276173735_99061592_1-Fotos-de--Bleach-Digital-173-episodios-Ovas-e-Filme-1276173735.jpg

One Piece

one-piece1.jpg

Air Gear

air-gear.jpg

Sword Art Online

Sword+Art+Online.jpg[/color][/size][/font][/b][/center]

Acho que o postador queria alguns animes

que ele não ouviu falar , normalmente todos conhecem eles --' .

Tente ajudar em vez de apenas querer ganhar posts . Sem ofensas .

Link para o comentário

vlw galera fod4 ! WC realmente é muito boa !

os animes citados acima parecem ser muito bons !

e vcs ainda colocam imagens ! a galera aki é D+

estou agradecido ! e continuem postando mais ! (quanto mais melhor hehehe)

FLwS'

Link para o comentário

Me senti um inútil por não ter colocado imagem Mais Ve os que falei eles são pequenos mais a triste noticia e que são viciantes lembrando Kuroshitsuji tem 1 e 2 temporada to falando isso pq fui saber disso uns 2 meses depois

Link para o comentário

Me senti um inútil por não ter colocado imagem Mais Ve os que falei eles são pequenos mais a triste noticia e que são viciantes lembrando Kuroshitsuji tem 1 e 2 temporada to falando isso pq fui saber disso uns 2 meses depois

blz vei, não tem problema se não colocar imagens, o importante é se expressar !

Kuroshitsuji já ouvi falar por aki, é aquele q o cara é um mordomo não é ?

Link para o comentário

Isso ele e um Demonio na verdade ele serve como mordomo fazendo tudo que seu mestre faz e em troca disso ele ficara com a alma do seu mestre depois de seu desejo realizado so que um otimo anime tbm

Link para o comentário

Os Melhores pra mim forao

-Baki The Grappler

-Naruto Shippuden

-Shijou saikyou deshi kenichi

-Ao No Exorcist

-Sword Art Online

-Beelzebub

-High School Of The Dead

-Sengoku Bassara

axo que e isso xD [/color][/b]

Sword art Online ta em andamento ainda vei ?

Link para o comentário

Área Errada, Movido para área correta:

Depois volto e Edito o post (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Acho que o postador queria alguns animes

que ele não ouviu falar , normalmente todos conhecem eles --' .

Tente ajudar em vez de apenas querer ganhar posts . Sem ofensas .

Bom naum pençei em ganhar post eu pençei em ajuda esses são os animes que eu Mais Gosto Sabe o titulo do Topico e " Cite Seus Melhores Animes/Mangás"

Bom esse e os que eu mais Gosto :)

Link para o comentário

Tenso eu gosto de fazer meu top 3 de animes, mas é tão dificil escolher u.u', entao vamo lá:

1- Ano Hana

Konachan.com%2B-%2B107960%2Banjou_naruko%2Bfysr%2Bhisakawa_tetsudou%2Bhonma_meiko%2Bmatsuyuki_atsumu%2Btsurumi_chiriko%2Bwhite%2Byadomi_jinta.jpg

Muito bom esse anime, conta a historia de 6 amigos que eram unidos quando crianças, mas um deles morre e todos acabam se distanciando, depois de algum tempo essa que morreu aparece pra um deles e tenta ''refazer'' a amizade entre os outros 5, final emocionante vale a pena assistir

Gênero: Drama, Cotidiano, romance

2- Clannad

rtt.jpg

Se trata do romance entre o protagonista Tomoya Okazaki e Nagisa Furukawa, a primeira temporada não tem nada de especial pra um anime escolar, mas é só uma base pra segunda que é simplesmente épica, personagens muito bons e o desenvolvimento da historia é lindo

Gênero: Romance, Drama, Comédia, Cotidiano

Darker Than Black

ningenwallpapers-darker-than-black-3-1600x1200.jpg

Darker than black se passa num futuro onde algumas pessoas ganham poderes especiais, chamados Contratantes porque precisam pagar um preço por esses poderes, o protagonista: Hei trabalha numa organização que tenta desvendar o porque dessas pessoas estarem ganhando esses poderes, é um anime com uma historia muito boa e personagens cativantes, recomendo mesmo

Gênero: Ação, mistério, ficção cientifica

@Off

Tenso vcs acham msm que ele nunca viu DBZ, Naruto e esses classicos que só tem fama?? Cheio dos narutards aqui meu deus ¬¬'

Link para o comentário

Tenso eu gosto de fazer meu top 3 de animes, mas é tão dificil escolher u.u', entao vamo lá:

1- Ano Hana

Konachan.com%2B-%2B107960%2Banjou_naruko%2Bfysr%2Bhisakawa_tetsudou%2Bhonma_meiko%2Bmatsuyuki_atsumu%2Btsurumi_chiriko%2Bwhite%2Byadomi_jinta.jpg

Muito bom esse anime, conta a historia de 6 amigos que eram unidos quando crianças, mas um deles morre e todos acabam se distanciando, depois de algum tempo essa que morreu aparece pra um deles e tenta ''refazer'' a amizade entre os outros 5, final emocionante vale a pena assistir

Gênero: Drama, Cotidiano, romance

2- Clannad

rtt.jpg

Se trata do romance entre o protagonista Tomoya Okazaki e Nagisa Furukawa, a primeira temporada não tem nada de especial pra um anime escolar, mas é só uma base pra segunda que é simplesmente épica, personagens muito bons e o desenvolvimento da historia é lindo

Gênero: Romance, Drama, Comédia, Cotidiano

Darker Than Black

ningenwallpapers-darker-than-black-3-1600x1200.jpg

Darker than black se passa num futuro onde algumas pessoas ganham poderes especiais, chamados Contratantes porque precisam pagar um preço por esses poderes, o protagonista: Hei trabalha numa organização que tenta desvendar o porque dessas pessoas estarem ganhando esses poderes, é um anime com uma historia muito boa e personagens cativantes, recomendo mesmo

Gênero: Ação, mistério, ficção cientifica

@Off

Tenso vcs acham msm que ele nunca viu DBZ, Naruto e esses classicos que só tem fama?? Cheio dos narutards aqui meu deus ¬¬'

Comecei baixar Ano Hana'~

to no Epi 9 em downloads, quando baixar td vou assistir - ele tem uma sinopse mt boa, acho q vai valer a pena assistir!

criei o tópico pedindo seus melhores, mas nem citei os meus XD-- kkk

- Guilty Crow

- School Days

- Another

Acho legal as vezes um Final Trágico! hehe

Vlw td mundo q ta postando ae, e continuem

é como eu sempre falo "Quanto mais Melhor" XD

FLwS'

Link para o comentário

Vou citar meus 6 favoritos em ordem e.e

1º: Umineko no Naku Koro Ni

2º: Suzumiya Haruhi no Yuutsu

3º: Ano Hi Mita Han Wo Namae Bokutachi Wa Mada Shiranai (AnoHana)

4º: Katekyoushi Hitman Reborn!

5º: Mirai Nikki

6º: Another

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.