Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Valor de GP/EXP de cada kill, defuse, plant etc... ~ By : Paulista


iPaulistasz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Segue o valor de GP/EXP de cada kill, defuse, plant etc...

 

Crossfire EXP/GP Fórmula

=========================

 

= Team Deathmatch(TDM) =

 

Primeiro kill (First Kill) = +3 EXP

Kill = EXP 3

Headshot de Ouro = +4 EXP

Headshot Prata = +4 EXP

Kill usando faca = +3 EXP

Headshot faca = +4 EXP

Kill de granada = +4 EXP

 

Dois Kills = +4 EXP

Três Kills = +5 EXP

Quatro Kills = +7 EXP

Cinco Kills = +7 EXP

Seis Kills = + 7 EXP

Sete Kills(quando enche a estrela) = +7 EXP <- Deduzidos

Multi Kill (depois de fazer a estrela encher, fazer ela brilhar) = +7 EXP <- Deduzidos

 

Deduzidos não têem um valor fixo, mas geralmente são 7.

 

2 Kills de HEADSHOT = +5 EXP

3 Kills de HEADSHOT = +6 EXP

4 Kills de HEADSHOT = +8 EXP

5 Kills de HEADSHOT = +8 EXP

6 Kills de HEADSHOT = +8 EXP

7 Kills de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos

8 Kills pra cima de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos

 

Vitória = +5 EXP

Derrota = +? EXP

 

3 segundos no jogo = 1 GP (Você deve dar um tiro com a arma a cada 3 segundos para ganhar GP e não pode usar arma quebrada, tem que estr com a barra verde(barra de reparo)

 

 

= P & D =

 

Kill = EXP 2

(Subtraia 1 de Cálculos TDM(Team Death Match))

 

Ganhar um round = EXP 1

Perder Round =? EXP

 

Bomba planta = EXP 2 <- Não tenho certeza

Desarmar a bomba = EXP 5 <- Não tenho certeza

 

3 segundos sobrevivendo no jogo= +1 GP (Não tenho certeza se você deve estar vivo)

= Modo Fantasma =

 

 

O mesmo que P & D

 

= Eliminação =

 

 

O mesmo que P & D

= Free For All =

 

 

Não verificado

 

 

= Modo Mutação =

 

1000 Damage = +2 EXP

Matar Mutante = +2 EXP

 

Mutar(transformar outros em mutante) = EXP 2

 

Vitória no round(Soldados) = EXP 5

Derrota no round(Soldados) =? EXP

 

Vitória no round(Mutantes) = +3 EXP

Derrota no round(Mutantes) =? EXP

 

 

? segundo do jogo = +? GP (Pode não ser baseado no tempo neste modo)[

Cálculos Finais:

150 ~ 200 GP

080 ~ 200 EXP

 

 

= Hero Mode =

 

Calculos finais:

Cerca de

300 ~ 700 GP

190 ~ 400 EXP

 

 

= Modo fuga =

 

 

Mesmos cálculos do TDM

1 Ponto Extra (a partir de Escape) = +3 EXP

 

Vitória (de lado, exemplo, seu time ganhou de BL= 5) = 5 EXP

Derrota = ? EXP

 

3 segundos no jogo = +1 GP (Apenas Global Risk?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguns estão errados .

5, 6, 7 e 8 Kills são o mesmo valor de ExP .

Então não leva conta matar 8 pessoas para ganhar o mesmo ExP .

Acho que o 6 7 e 8 deveria ser maiores .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.