Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal D3D ATualizado 18/09/2012 ÁS 19:30 .

Posts Recomendados

1280773.jpg BEM GALERA NAÕ VO FALAR MUITO EU ANDEI FALANDO ATUALMENTE COM LUIZIM LOKO ELE QUE PARAR DE FAZER HACKER PQ NINGUEM AGRADEÇE A ELE OS HACKER DELE TEM OS CREDITOS EM BAIXO BY:BECKDOR,LUIZIM ESSE SMOK157 ELE COPIA OS HACKER DE OUTRA SAIT EDITA NUM NOME DELE E POSTA AQUI LUIZIM NAÕ TA GOSTANDO DISSO ENQUANTO VCS NAÕ AGRADEÇERAM A LUIZIM E NAÕ PARAREM DE EDITAR OS HACKER DELE E BOTA COM SEUS NOME LUIZIM VAI PARAR DE FAZER HAKER DE VEZ EU SEI PQ EU TENHO O MSN DELE E ELE E MUITO MEU COLEGA QUEM SABE E VCS E SÓ VCS COLABORAREM NINGUEM AGRADEÇE NADA VEM 1 NOB RETARDADO COPIA O HAKCKER DO CARA E BOTA EM SEU NOME ISSO E SAFADESA VCS NAÕ MEREÇEM HACKERS NENHUM PQ VCS MESMO E MAU AGRADEÇIDO ENQUANTO N AGRADEÇEREM VAÕ FICAR SEM EU AQUI TO COM 1 ATUALIZADO QUE ELE ME PASSOU E O FYST MAS N IREI POSTAR .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem otários que bindam servers de trojans com a dll, assim, quando a mesma é injetada, é executado o server do utilizador..

Mas eles pensam que vao fazer isso sem ninguem perceber (:

Ja peguei 2 otários com isso, e acho que o Luizin achou que era ele..

Luiz, sei que voce nao faz esse tipo de coisa, mas tem otários que fazem, e ainda botam a culpa em quem fez o hack..

msn: [email protected]

Link para o comentário

manow sempre agradeço os hack do luizinho aki na web por q eu n tenho conta na mpgh mais luizinho tu e o unico q ajud os free manow x5 maior lixo so ta fazendo vip c4 nem fala rl hack boto virus no meu pc luizinho volta manowwwwwwwwww

Link para o comentário

Seguinte, o smok sempre coloca os créditos dele no fim do hack, então não reclame. Todos tem direito de escrever oque quiser no titulo do tópico. Até porque o Smok é um dos unicos que da para baixar hack aqui na zona cross fire cheats.

Link para o comentário

ATENÇAO

amigos evite chingamentos e brigas portanto isso pode levar a webcheats uma zona de guerra esse topico estara conciderado inutil portanto um moderador ira fechar obrigado!!

TOPICO FECHADO

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Link para o comentário

Bem galera naõ vo falar muito eu andei falando atualmente com luizim loko ele que parar de fazer hacker pq ninguem agradeçe a ele os hacker dele tem os creditos em baixo by:beckdor,luizim esse smok157 ele copia os hacker de outra sait edita num nome dele e posta aqui luizim naõ ta gostando disso enquanto vcs naõ agradeçeram a luizim e naõ pararem de editar os hacker dele e bota com seus nome luizim vai parar de fazer haker de vez eu sei pq eu tenho o msn dele e ele e muito meu colega quem sabe e vcs e só vcs colaborarem ninguem agradeçe nada vem 1 nob retardado copia o hakcker do cara e bota em seu nome isso e safadesa vcs naõ mereçem hackers nenhum pq vcs mesmo e mau agradeçido enquanto n agradeçerem vaõ ficar sem eu aqui to com 1 atualizado que ele me passou e o fyst mas n irei postar .

Bem galera naõ vo falar muito eu andei falando atualmente com luizim loko ele que parar de fazer hacker pq ninguem agradeçe a ele os hacker dele tem os creditos em baixo by:beckdor,luizim esse smok157 ele copia os hacker de outra sait edita num nome dele e posta aqui luizim naõ ta gostando disso enquanto vcs naõ agradeçeram a luizim e naõ pararem de editar os hacker dele e bota com seus nome luizim vai parar de fazer haker de vez eu sei pq eu tenho o msn dele e ele e muito meu colega quem sabe e vcs e só vcs colaborarem ninguem agradeçe nada vem 1 nob retardado copia o hakcker do cara e bota em seu nome isso e safadesa vcs naõ mereçem hackers nenhum pq vcs mesmo e mau agradeçido enquanto n agradeçerem vaõ ficar sem eu aqui to com 1 atualizado que ele me passou e o fyst mas n irei postar .

BEM GALERA NAÕ VO FALAR MUITO EU ANDEI FALANDO ATUALMENTE COM LUIZIM LOKO ELE QUE PARAR DE FAZER HACKER PQ NINGUEM AGRADEÇE A ELE OS HACKER DELE TEM OS CREDITOS EM BAIXO BY:BECKDOR,LUIZIM ESSE SMOK157 ELE COPIA OS HACKER DE OUTRA SAIT EDITA NUM NOME DELE E POSTA AQUI LUIZIM NAÕ TA GOSTANDO DISSO ENQUANTO VCS NAÕ AGRADEÇERAM A LUIZIM E NAÕ PARAREM DE EDITAR OS HACKER DELE E BOTA COM SEUS NOME LUIZIM VAI PARAR DE FAZER HAKER DE VEZ EU SEI PQ EU TENHO O MSN DELE E ELE E MUITO MEU COLEGA QUEM SABE E VCS E SÓ VCS COLABORAREM NINGUEM AGRADEÇE NADA VEM 1 NOB RETARDADO COPIA O HAKCKER DO CARA E BOTA EM SEU NOME ISSO E SAFADESA VCS NAÕ MEREÇEM HACKERS NENHUM PQ VCS MESMO E MAU AGRADEÇIDO ENQUANTO N AGRADEÇEREM VAÕ FICAR SEM EU AQUI TO COM 1 ATUALIZADO QUE ELE ME PASSOU E O FYST MAS N IREI POSTAR .:fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Concordo Com ele vei quem tem o luzimloko no msn e convesa com ele po tinhamos q traze ele pra esse site aki ele agora so posta no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tazemos ele pra http://www.webcheats.com.br E Prontinho galera não terá mais problema de copiadores e sim o original e todos agradeçam pelo menos não custa nada, Luizimloko denovo no webchets

Ajudem comentam

Se atingimos muitos pedidos eu passo pra ele

Link para o comentário

[/siz1: Man ninguem tem inveja de smok157 2: Isso e safadesa pega 1 hacker de uma pessoa ja feita e postar em outros canto 3:eu naõ gostaria como luizim naõ gosto em editar num nome dos outros que postar 1 haker dos outros poste mas bote faça 1 poste bonitinhu e coleke o nome do luizim como forma de agradeçimento naõ editar em seu nome e 4:smok que ganha fama nas custa dos outros ta a quase uma semada sem hacker cade que smok ele faz algum pra vcs a sorte de vcs e pq tem luizim mas to falando ele vai parar como beckdor parou ver se beckdor ta falando hacker mas ele parou mano faz mas naõ por causa disso ai que eu to falando e luizim vai para tambem os 2 melhores fazedores de hacker que saõ beckdor e luizim vaõ para vcs só vai ter hacker pro na que o code64 vai postar lá mpgh e o crew vai vim aqui e postar aqui a naõ ser isso vcs vaõ ficar 1 bom tempo sem hacker.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.