Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo Seu Ping ~ By : Paulista

iPaulistasz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos usuários tem aquele problema de ser kikado durante o jogo pelo motivo ]Ping

Isso irrita muitas pessoas que não sabem resolver este problema.

Bom, aqui irei lhes ensinar como diminuir seu Ping (Isso foi testado e comprovado).

*Lembrando que isso não vai fazer uma net de 1mb virar uma de 10mb.Dicas

Download's

Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando Cross Fire, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping.

Mensageiros Instantâneos

Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo.

Exemplo: Messenger

Compartilhadores P2P

Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping.

Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.

Exemplo: Ares.

Compartilhadores

Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.

Eles consomem muito sua internet.

Exemplo: Utorrent.Atualizações

Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas

aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo.

Navegadores

Evite navegar enquanto você está jogando Cross Fire, a não ser que esteja no ******** (Maior e melhor fórum de cheats do Brasil)

Conexão Dividida

Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça diga a pessoa umas verdades. (Brincadeira)

Peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais).

Jogos

Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão.

Bom pesoal, acabei e estou lhe entregando mais um tutorial fresquinho, caso haja Dúvidas,Críticas ou Sujestões poste sem medo ou me envie uma MP ( Mensagem pessoal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Você não disse nada alem do obvio,

vou acrescentar umas dicas aki:

1º antes de começar a jogar o cross fire, baixe o Ccleaner e execute uma limpeza, isso me ajudou muitoo

só com o Ccleaner o meu ping foi de 1000~200 para 300~25 *fato*

2º depois que vc abrir o cross, abra o gerenciador de tarefas, vá em processos, e clique com o botão direito em crossfire.exe, vá em definir propriedade, e clique em baixa, clique em definir propriedade e pronto

seja feliz :nice: ;)

Link para o comentário

Bom, Você não disse nada alem do obvio,

vou acrescentar umas dicas aki:

1º antes de começar a jogar o cross fire, baixe o Ccleaner e execute uma limpeza, isso me ajudou muitoo

só com o Ccleaner o meu ping foi de 1000~200 para 300~25 *fato*

2º depois que vc abrir o cross, abra o gerenciador de tarefas, vá em processos, e clique com o botão direito em crossfire.exe, vá em definir propriedade, e clique em baixa, clique em definir propriedade e pronto

seja feliz :nice: ;)

Você sabia, que diminuir a propriedade do processo do crossfire diminui o fps, pois deixar em baixo, você vai estar diminuindo o uso do processador no processo do "Crossfire.exe".?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.