Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá !


~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera da Cross Fire Zone !

Bom eu vim da Point Blank Zone , sou muito conhecido la mas o Point Blank está um caus . Entra em uma sala tem 3 Hack .

Então resolvi começar a jogar Cross Fire América Latina .

Espero que não tenha muitos hacks no Cross Fire América Latina !

E como o Cross Fire é parecido com Counter Strike eu acho que vai ser bom relembrar os velhos tempos de Lan House .

Espero ser bem recebido na área e se preparem que vai ter muitas perguntas na área Cross Fire - Duvidas .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Naruto~* disse, o Crossfire é um CS mais evoluído. E já ganhou prêmios de melhor FPS online mundial. Jogo Crossfire desquie Lançou da Z8Games em 2008/2009, sempre joguei ele, mas existem outros que eu jogo além dele, como A.V.A, Point Blank, Combat Arms e outros.

Bom, enfim, bem vindo a nossa área Cross Fire Zone.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você liga para o ping?

Porque recomendo jogar o CrossFire Norte Americano, o CrossFire America latina está muito cheio de pessoas te removendo da sala porque não consegue te matar e pensa que você é hacker, isso é bem chato.

No CrossFire Norte Americano, não tem isso, e o xtrap é atualizado com mais frequencia, mais lá o Ping é cerca de 170 para a maioria dos brasileiros.

Jogo Crossfire a muito tempo, tenho um conhecimento muito alto para responder dúvidas, se tiver alguma agora pode postar e me mandar por perfil :)

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.