Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Programa para proteger DLL


henriqueal
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existe sim amigo, apesar de eu crer da área não ser está irei lhe ajudar, como não posso postar links extrernos, irei apenas lhe repassar o nome de um que conheço, e me falaram que é funcional, o nome do mesmo é Themida Packer. Se você procurar na internet irá achar ele crackeado, ou então ele numa versão de testes. No momento só me lembro deste, se eu lembrar mais um, eu edito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, bom depende como assim desejas proteger ela, você quer fazer um loader e depois proteger ela para evitar que os membros burlem o sistema e remova a DLL ?

Abraços

 

Tipo eu já fiz meu hack entro no jogo e talz mais ela da DC se eu proteger ela o DC sai ?

 

Existe sim amigo, apesar de eu crer da área não ser está irei lhe ajudar, como não posso postar links extrernos, irei apenas lhe repassar o nome de um que conheço, e me falaram que é funcional, o nome do mesmo é Themida Packer. Se você procurar na internet irá achar ele crackeado, ou então ele numa versão de testes. No momento só me lembro deste, se eu lembrar mais um, eu edito.

 

Abraços[/color]

 

Sim eu já baixei mais fala que ela está patched e não serve mais para tirar o DC das DLL's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você quer proteger ele do DC? Se for apenas atualizando cara não tem como proteger infelizmente !

Abraços

Mais tipo eu so qero tirar o DC da White base v2 , so qe eu pensei q protegendo ela o DC saia

Da uma dica como tirar o DC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais tipo eu so qero tirar o DC da White base v2 , so qe eu pensei q protegendo ela o DC saia

Da uma dica como tirar o DC ?[/color][/size][/font]

 

Posso estar extremamente enganado, mas creio que parar tirar o DC é só atualizar os bites. Apenas acho.

Desculpe-me se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Earth isso é o começo, para remover o D/C você precisa fazer decrypt em tudo na base, depois atualizar tudo e por fim adicionar umas três linhas de códigos e acho que a área boa é programação e não CA Dúvidas !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tirar DC,atualiza bytes(se tive patched),atualizar detours/hook,endereços,classes(se tive patched),encrypta as strings....

 

e packer(protetor de DLL) bom é themida,pespin,pcompact...

 

Bom, tem o Themida, porém alguns dizem que está patched :#

Até mais.

 

o termo themida "Patcherd" é porque geral ja sabe burla...

ou seja ela protege as strings n deixa debuga o hack,mais geral ja sabe como debuga dlls msm com o themida ou seja themida ja esta manjado !

 

Earth isso é o começo, para remover o D/C você precisa fazer decrypt em tudo na base, depois atualizar tudo e por fim adicionar umas três linhas de códigos e acho que a área boa é programação e não CA Dúvidas !

Abraços

 

 

 

WFT WFT???

oq vc quis dize com 3 linha de codigo???? :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.