Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire Fantasy

ChocolatinhoXD
 Compartilhar

Pergunta

top_header.jpg

Eae galera da web cheats tenho uma duvida sobre o crossfire fantasy é um tipo de crossfire pirata :rock:

Queria saber qual a diferença dele pro crossfire al , tipo ele tem mais itens de graça,é mais fácil de passar de level ; me ajudaa [...]

Crossfire Fantasy -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou ser sincero, CFAL é muito superior à crossfire Fantasy games, por simples motivos, PING, TRADUÇÃO, ERROS, FALTA DE BRASILEIROS NO SERVE.

Esse crossfire para alguns brasileiros é considerado lixo, eu particularmente nunca joguei pelos citados, pois é insuportável ficar com LAG, ou não poder jogar com erros consequentemente.

Em relação ao PING fica em torno do crossfire NA só que Maior ou seja MAIOR, então não aconselho à você jogar pois oque adianta ele dar ECoins mas não tem uma instabilidade formidável para os jogadores de outros países, enfim é só isso.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Óla caro amigo Da WC Bom eu Concordo PlenaMente com o AMigo ai o Crossfire Fantasy Games e um Lixo Mesmo o Crossfire AL com Hacks e tal Sempre ira ser Melhor q o Fantasy Desculpe alguma coisa . Espero ter Ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.