rianpoke8 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Grand Chase Five Season 3 Bom Eu Consegui Pegar As Files Do Grad Chase Season 3 So Presiso De Uma Equipe Na Sua Ficha Ponha Nome Idade Experiençia Cargo Ja Foi De Alguma Equipe?:nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Nome Giovanni Nóbrega Idade 13 Experiência : jogo desde a season 2 no início quando lançou a amy e ja joguei vários privates ótimos Cargo GM ( Game Master ) de Eventos in-game Ja Foi De Alguma Equipe? ainda não mas gostaria de ajudar ao máximo o servidor e aos players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Não sei por que vocês perdem tempo postando uma ficha para um GC faker.. Season 3 hahaha.. Prove! Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio171 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 kkkk season 3 se comciguirem me avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 kkkkkkkkkkkk Trola em outro lugar sahashuashuashuasushuhashusuhsauhashsahusahuhuas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianpoke8 0 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Imagens Posto Dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Uma season 2 ja foi mais de Anos para conceguir,season 3 impossible,e outra melhore esse Portugueis e Monte uma ficha que represente,esse PONHA aki nao fico legal nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.476 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 AOSIHJAOISHAOSIHAOISHAOSIHAIOSHAIOSH , Quando Vi o Topico Senhor Chorei -nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkevin 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Nome:Kevin Gabriel Gonçalves Idade: 15 anos Experiençia: jogo des do season 1 em gcbr ja joguei varios gc privates Cargo: GM ( Game Master ) de Eventos in-game Ja Foi De Alguma Equipe?: ainda não mas gostaria de ajudar ao máximo o servidor e aos players desse novo serve de grand chase que concerteza vai para frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arenaikz 1 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Trollagem Fatal HAHA ! E tem kra q acredita, alguém duvida de mim ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Eu vi 2 Anos Para o Pumaluco para Fazer Season 2 :P Trolla msm Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 My God. Ainda tem gente postando ficha, triste isso! Aausha , cara vai começar a postar print do BGc na Season 3 kk :) Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 Talvez seja possível,mas falirá em 1 Semana no máximo,hsauashuahusahushausa, dps posta auqi as prints, eu sei as Prints do BGC, se postar Print Fake, peço pro Mod da Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 mano,vo cair da cadera de rir aqui '-' se fosse verdadeiro mesmo ate eu se fizesse um topico ja botava as prints comigo como Fund e as missoes nao fazer essa mentira que voce feiz ai... Certo seria GC Five = Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ._. Fake c'laro, prefiro ver os nubs postando essas pootaria do que postar uma ficha pra uma coisa que nao existe: [sCAN]GC Five = Fake[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Nome:marcos vinicius Idade: 13 Experiençia: ja fui GM do grand chase pumaloco por 2 meses Cargo: GM ( GAME MASTER ) de eventos. Ja Foi D e Alguma Equipe? s gcpl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robert~* 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 E os caras continuam postando ficha de inscrição kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Season 3? se nem mau conseguem fazer um de season 2 imagine season 3 O_o' quantos anos vai demorar pro server ser inaugurado?do que eu mais ri foi das pessoas postando ficha kkk :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ieieozinho 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nome Gabriel Alves da Costa Idade 15 anos Experiençia jogo desde a season 1, aprendi a editar arquivos com, tenhho experiencia em AS 3.0 e um pouco em LUA Cargo GM Ja Foi De Alguma Equipe?:nice apenas do meu servirdor, porem ele era em localhost se precisar: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Meu deus ainda tem gente postando isso,as pessoas dessa área não crescem só me pergunto o que leva a eles fazerem isso! Fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Nome: Yan Roberto Idade: 16 anos Experiencia: Conheço muito bem a parte informática, sei mexer com coisas administrativas e retirar os possíveis erros Cargo: Moderador "Já foi Moderador de algum GC?" : Sim , já fui moderador do GC Pumaloco, mas parei de jogar lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmaster23 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Nome: Christian Alan da silva de oliveira Idade:14 anos Experiençia: jogo gc desda Season 2 tenho todos os chars ate a holly só não tenho o azin pois perdi o evento. Cargo:GM ( Game Master ) de Eventos in-game e sei coloca items. Ja Foi De Alguma Equipe?:n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Mais um Gc Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Soul 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Mel Deus O-O GC Pirata Season 3 . A Hora de Chuck Norris Também Deve Estar chegando então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados