Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre 2012

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ontem recebi uma email muito interessante e impressionante. Acreditar ou não depende de vocês, mas gostaria de saber suas opiniões. Vou postar o link, voces vejam e respondam me o que acharam. É inacreditável mesmo, mas...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É melhor acreditar numa mentira do que ser surpreendido por uma verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o apocalipse zumbi?

freddie-mercury-so-close.jpg

Tomara que quando for pra 5º dimensão conseguiremos usar chakra e força espiritual imagina .. usa uma Zapakutou com jutsus *o* e que o mundo seja igual do Dragon Ball *o*

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

auhsuhasuh uma vez mostrou no jornal nacional uma reserva gigantesca de alimentos >< . Vai saber né kkk

Mas essas eurupções solares estão assustando mesmo, foram uns 3 registros só neste ano. O pico de atividade solar deve acontecer em 2013. Até la, vamos torcendo para que não seja frontal...

Essa bosta de aquecimento global e esse clima louco, em pleno inverno um pta calor... Fim de mundo, profecias, eu não acredito... Mas acredito sobre os ataques solares porque de fato aconteceram auhsuhashu ficar sem energia é uma bosta, principalmente quando o mundo inteiro se torna tecnologico.

Link para o comentário

Errr. senhor.. Creio que o video passa a informação de que isso realmente nao acontecera, mas sim que vamos evoluir! Somos digimons rapaziada, se liga na 5ª dimensao que vamo barrar o prof. Xavier.. rsrs

Link para o comentário

Parei em 2:28

O vídeo começou bem bacana, estava bastante informativo e isso faz prender bem o expectador, Mas o que estragou o vídeo todo é quando começa falar de Telecinese, clarividência, 3ª dimensão (do exu, lá é verão 24hrs -n) por causa de excitação atômica(!?). Em resumo, o cara usou um pouco de fatos para justificar seus pensamentos imaginativos, na qual eu desacredito. rs

Por favor, originar os mutantes do x-men no mundo por causa de erupções solares?Sério mesmo que tem gente que acredita nisso?

Mais fácil acreditar que eu vire transex com cirurgia de mudança de séquiço embutida amanhã do que crer nisso, sinceramente.-

Link para o comentário

O mundo não irá acabar em 2012. Mas as profecias da bíblia sim são verdades.

"Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles."

"E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo."

"Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. "

Lucas 21:8-11

Eu já imagina que essas coisas iriam acontecer, afinal ta na bíblia.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

caramba de novo esse negosso de fim do mundo af ¬¬

pare com isso

mais um que nao prestou atenção no video... Mas eu também acredito em algumas profecias da bíblia e afinal de contas, nosso mundo tem misterios demais pra acharmos o que é possível e o que não e.

Link para o comentário

Nem vo perder tempo vendo isso

Independente do que ta acontecendo ou nao no mundo, fato é que o final esta chegando, eu acredito nisso

Se o fim do mundo nao vier com Deus, vira com o aquecimento global e destruiçao do nosso planeta por nos mesmos

Removido

Link para o comentário

e se o apocalipse zumbi ja começou na quinta dimensão?

O.o iamos ta fudido porque nao saberiamos controlar as armas espaciais xDDD

E Zumbi E.T O.o eu daria um infarto na hora zL1H8.gif

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.