Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedras das Almas

vitor182-
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sistema de "Pedras da Alma" ou "soulstone" (nome do arquivo)... Essas imagens estão nos arquivos do KGC desde o lançamento da nova interface. Oque vocês acham que é? Será que vai substituir o sistema de pedras de refino? Ou será que essas pedras da alma deixará algum efeito brilhante nos equipamentos? (viajei -q) ainda não sabemos quando será colocado no jogo, mas deve estar próximo xD]

Creditos: -Rimoto

clica no link para ver a foto

n sei se existe tópico igual a esse se tiver da closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei oque possa ser mais se está a tanto tempo atualizando deve ser algo que vai mudar muita ou boa parte de algo.

você citou :efeito brilhante nos equipamentos Bem eu nõ acho que você viajou :pensando:

o jogo vem mudado muito e antigamente o Pacote de Cazeaje deixava um brilho azul se tivessem o pacote completo.

Então é possível se não for espero que um dia seja

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Contanto que apenas resetem as armas nesse sistema e troquem as pedras epicas/raras com uma fortificação equivalente nesse sistema ta sussa. Esse sistema de fortificação é dificil e caro, por mais que seja só gp gasto nisso, dá trabalho.

Link para o comentário

isaque05 tem razao deve ser pra diminuir o nivel da pdra usando algum equipamento,

nao sei vamos esperar pra descobrir...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Concordo com o bulufa eu estava feliz com minhas runas +13 ae veio essa bosta de sistema que pra colocar + 15 tem que gastar cash pra facilitar acho que vai ser mais um evento pra arrancar dinheiro da gente!

obs: se vcs reparam tambem tem algo a ver com as cases pois tem 1 2 3 4 com umas letras que miguem entende

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.