Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 19/9

slee_xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pela primeira vez na história, a comunidade de Grand Chase não conseguiu resolver um enigma da manutenção. Tudo bem, confesso que exagerei ao transformar a Lulu em pixels daquele jeito. Mas um bom desafio de vez em quando é bom, não é?

1 – E por falar em desafio, a garota mais linda (ela me mataria se eu não dissesse isso) de Grand Chase fez questão de aparecer por aqui:

Amy.png

2 – Mais personagens vão descobrir seu poder supremo e ganhar uma nova cara. Você consegue identificar quais são? Tive o cuidado de escolher artes incomuns.

N%C3%A3o-adianta-salvar-a-imagem.png

3 – Você não está precisando de óculos! É a imagem que perdeu o foco. Tome cuidado para não perder também o foco da dica, mas pois alguém ali não tem nada a ver com o enigma. Pelo menos não com este.

N%C3%A3o-tem-nada-a-ver-com-o-garoto1.jpg

Outro personagem também tem um recado para você, mas esse eu só publico aqui mesmo amanhã cedo!

Com uma intimação dessas, é impossível deixar de arriscar um palpite. Aproveite para deixar uma frase de consolo para a Amy, que anda se sentido muito esquecida ultimamente. É claro que a dançarina vai ficar feliz com a surpresa que… ops! É surpresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dica 1 : Não basta só força para vencer os desafios,para passar os desafios ...vamos jogar juntos(?) ... Algum evento provavelmente sera.

Dica 2 : Lass na esquerda , Ryan no meio e Ronan na direita,eles receberão as mudanças faciais e as novas habilidades

Dica 3 : Imagem do Ryan deitado na floresta ao lado do Texugo, então é Tornado Texugo.

Link para o comentário

Skill do Sieghaarttiiiiiii

heeee triste .-.

alguem me explica porq a 4 skill da amy ainda nao chego z\\o

2 nao tendi nada .-.

Man a Skill Dela Pelo o Que Me Diseram Esta Matando 1 Boss Com Apenas 1 Hit.

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.