Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de fortificação é do ****** tah amarrado .-.

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

L2xeu.jpg

meu sieg quando ele tava bom nao parece ser muita coisa mais foi oq consequi =D

Eu retirei as pedras de fortificação com pergaminho epico porem eu so consegui duas, as 2 +14

Jah tava meio bravo ... . ae deixei o set +9

2nRsq.jpg

Pramin ainda tava bom . . .

O problema começo quando eu fui tenta fazer umas mistureba de pedras e acabei perdendo meu capacete porq eu nao sabia que ele iria pro saco como usado .. .-.

é pra piora eu juntei 2 pedra +14 e deu uma .+11 PQP

wFuun.jpg

olha meu sieg agora .-.

Jah nao tava o fodao agora tah muito zuado pqp .-.

ae usei 1 pergaminho epico pra coloca uma pedra +15 epica so que quando eu coloquei ela entro normal eu ate agora nao entendi porq quando fui coloca as outras foi normal e essa evez de fica epica fico comun

PQP eu to puto é poco pra descreve como eu to .-. , ,, Eu acho que nem vo mas usa meu sieg por um bom tempo e a skill dele chega amanha nem vo pega to put demais .-. QUERO RUNASSS

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi man, vc deveria ter parado na primeira tentativa...

Esse sistema aí é mó furada man, num compensa não,

isso aí ao invés de te dar uma pedra melhor, ele te dá uma pior tem vez ¬¬

nem sei como eu consegui minha +17 no meu Dio até hoje '-'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

@wederson37

eu tinha visto um tutorial no youtube eu fiz tudo certinho e me deramao uma +11 .-.

E ainda perdi meu capacete .-. ,Man eu to muuuuito put vei agora tenho que espera o proxima evendo do hades pra completa meu set de volta porq se vir do circo vo pega pra outros char , seila do nada deu uma vontade de ter outro user sabe .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

tragico%5B5%5D.jpg

mais espero que logo vc recupere teu status. do primeiro jeito tava otimo.. faz as misturas cm itens q vc não usa mais ou que nem tipo eu tinha um monte de pedra +9 e +8 ai fui usando.. 2 +8 ai te uma +12 as 2+ veio uma +13 ai fiz de novo o msm processo e veio uma +12 ai fundi as duas e no fim acabei com uma +15 kk mais dava pra ter ficado com as duas msm.. não sei se vc tem pedras sobrando pra faze isso mais é uma dica :rock::rock:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

tragico%5B5%5D.jpg

mais espero que logo vc recupere teu status. do primeiro jeito tava otimo.. faz as misturas cm itens q vc não usa mais ou que nem tipo eu tinha um monte de pedra +9 e +8 ai fui usando.. 2 +8 ai te uma +12 as 2+ veio uma +13 ai fiz de novo o msm processo e veio uma +12 ai fundi as duas e no fim acabei com uma +15 kk mais dava pra ter ficado com as duas msm.. não sei se vc tem pedras sobrando pra faze isso mais é uma dica :rock::rock:

Entao eu tenho umas sobrando mais como vai chega aquele set novo junto com a nova missao eu vo jutando e esperando pra quando chegar eu pegar ele .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.