Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Grand Chase UpZone

merellot
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera Tudo Belezinha venho trazer uma boa Noticia e uma Outra Má Noticia mais creio que alguns Acharão as duas uma ótima noticia

1°Noticia Grand Chase UpZone Esta proximo de sua abertura,o servidor esta voltando novamente como ninguem viu,staff nova,Servidor Refeito do 0,Evento Tabuleito Premiado,Sistema de contas Gato Chester esse e Novo né e claro q nao podemos esquecer dos novos Pets,selion,Rexion,Seamus e madelaine.e Uma DB com mais de 20K de Itens o servidor Continuara em Season1.5,muitos devem esta perguntando o Byo. Falo tanto mais aonde esta as prints? e verdade falei falei e nao postei prints,uma Sistemas e o Tabulero esta em Desenvolvimento,a DB nao preciso postar,pois os que estao na staff trabalhando comigo sabe, e todos que ja trabalharado comigo ja sabe como e meu profissionalismo dentro de servidores que trabalhei entao Print So apos os arquivos estiverem em 100%

2°Noticia Após o Lançamento do Grand Chase UpZone,eu estarei parando por tempo indeterminado com servidores de Grand Chase,pois eu ja estava querendo termina mais seria uma Sacanagem eu deixa o UpZone Na Mao,falei que iria lança e vou lançar,Pesso Obrigado a Pessoas que passaram Comigo,Andreop,Muringa,Leonardo(TenSo),FlavioHero,Marco(TUGA),MarioHero,entre Outros que me Aguentaram esse tempo todo na Area e digo estou Saindo,mais posso voltar,estarei fazendo um Pack de Videos Aulas e Postanto aqui na area para que todos possa ter um poco mais de conhecimento dentro dos Privates,pois os que sabem sao orgulhosos e nao gostam de ensinar,pois acham que ira virar uma Rivalidade de servidores, tambem estarei postando todos meus trabalhos aqui e em um Outro forum que nao irei postar o nome pois eu estaria infringindo as regras,

Todos Os Packs Sistemas de Contas a minha DB em partes,pois ela foi Restaurada por mim e devo Creditos aos que me ajudaram,e Concerteza os creditos estará nela,estarei liberando todos os Arquivos de Proteção,de site,VPS,Forum entre Outros,pois isso ira Facilitar a Vida de vcs que sempre sao Atacados Por Invejosos.

Bom Isso e Tudo Galera,Ficarei com Saudades de vcs e espero que o mais breve possivel eu Volte Atuar na Areá.

Atenciosamente Byo. paras os que me conhecem particularmente fica meu Nome Kelsen. Um Abraço a Todos e que essa Rivalidade possa Acabar o Mais Breve Possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você deixará saudades, um ótimo profissonal, agora você vem falar ''Os que me aguentaro'', kóe mano, lhe admiro muito , trabalha com você é a melhor coisa do mundo, você sabe reconheçer o esforço dos outros, sabe que pode contar sempre cmg, e quando você voltar avisa tá?, Quero lhe receber de braços abertos, um cara como você deixará saudades e entrará na história dos privates, você manja muito mlk, te admiro até o fim, xd!

Link para o comentário

Não te conheci muito bem, mais já TC com você xD. Boa sorte com o UPZ, que pena que um profissional como você irá sair da área, mais um pra falar a verdade.

Sobre o pack creio que muitos estarão esperando ansiosamente para que você poste-o.

Obrigado e boa sorte com seus novos projetos :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Vlw Galera,e dificil abandonar uma area que ja trabalhei a muito tempo,mais é opção estarei ajudando por fora mais sem nenhum envolvimento com staff.

Root Sobre o Pack,so lançarei apos o Lançamento do UpZone

Link para o comentário

@merellot

Um tudo bem, obrigado :) Sobre seus novos projetos e nova área poderia dizer quais serão ? Qual será sua nova área.

Novos projetos,seria a voltar a Mexer com Ragnarok,e Perfect World e atuar nesses duas areas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.