Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que vocês fazem isso?

JVMax10
 Compartilhar

Pergunta

Me desculpem se for a área errada e podem até me apedrejar se quiserem, não ligo

Apenas gostaria de perguntar aos criadores de hacks: "Por que vocês criam hacks para PvP? "

Eu simplesmente não entendo como alguém pode gostar de algo assim que simplesmente estraga a diversão dos outros jogadores, uma coisa é usar em missãos em benefício próprio e sem prejudicar ninguém, agora, sair por aí estragando o jogos dos outros? Só porque não consegue treinar ser bom apela para esse tipo ridículo de coisa só pra ganhar porcaria de porcentagem?

Ou pior, RANKING, isso mesmo, ranking

Agora faz sentido porque só metade dos ranks mensais realmente jogam bem...

Sério, o que deu na cabeça de vocês?

Se alguém conseguir me responder isso com maturidade, dou meus parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo com você. Creio que os desenvolvedores façam isso apenas pra explorar seus programas. Pense comigo, um usuário de hack tem dois Trainers a sua escolha, um com o dobro de funções (funções para PvP incluso, claro) e um outro ~pobre~, voltado apenas pra missões. O hack seria considerado Inferior e talvez até com uma certa razão, claro que baixariam o outro, é vantagem a mais, e por ser mais explorado, desperta o interesse das pessoas. É isso que elas querem, funções ricas e funcionais....-.

Não culpo apenas os desenvolvedores, apesar de ter certeza que vários fazem uso do mesmo pra estragar o jogo de outros, como você disse. Culpo os usuários, membros...(se é que podem ser chamados sequer de gente.) Talvez por pura maldade ou pra ter porcentagem fazem uso de programas que são apenas uma forma de escrever na testa ''Sou retardado e roubo em um jogo. Bjs''. Qualé, tem gente por aí que tortura cachorros por diversão, não duvido de tanta coisa. Pra pessoas infelizes, isso é diversão e não vai mudar tão cedo, o brasileiro tem o péssimo costume de ser oportunista, e com jogos não é diferente, tanto que aí fora, vários jogos tem IP Block para nosso país, pois temos uma má fama de hackers... D:

Não uso hack de PvP, nunca usei e realmente nunca usarei. Sejam quais forem as razões, é coisa de NOOB. Coisa de gente lezada, e uma forma clara de mostrar que você não vale nem o ar que respira. (:

Já usei hack pra missão e hoje parei, pois resolvi deixar pra lá isso e jogar o jogo sem depender de vantagens; e não me arrependo de nada. :3

Estou bem melhor, meu desempenho em pvp aumentou bastante e apesar de estar longe de ser ''pr0'', estou feliz por ao menos ser honesto. Mas um conselho te dou: ignore. Uma hora ou outra esses infelizes vão parar, vão cair, ou crescer. Seja por bem, ou por mal. Mesmo que demore...cairão, isso eu te garanto!

Link para o comentário

• 0

Cara não gostou? cria um GC pra vc msm e faz um anti hacker bom :) Tem pessoas que estão cansadas de morrer no pvp porque ela e fraca ou pega uma pessoa full cash etc,então ela apela pro hacker nada alem disso! E os criadores de hack não estraga a diversão de ninguem vcs q são mto MIMIMI

Ninguem aqui quer saber sua opiniao alem dela ser totalmente inutil :D

Link para o comentário

• 0
vai toma no seu ** que se foda quei cria e eles nao vc itao fica caladinho se vc nao gosta vaza daqui e nao joga mais pvp so isso :pensando:

Mano , so uma palavra , QUEM USA HACK NA PVP E UM LIXO

Link para o comentário

• 0
Me desculpem se for a área errada e podem até me apedrejar se quiserem, não ligo

Apenas gostaria de perguntar aos criadores de hacks: "Por que vocês criam hacks para PvP? "

Eu simplesmente não entendo como alguém pode gostar de algo assim que simplesmente estraga a diversão dos outros jogadores, uma coisa é usar em missãos em benefício próprio e sem prejudicar ninguém, agora, sair por aí estragando o jogos dos outros? Só porque não consegue treinar ser bom apela para esse tipo ridículo de coisa só pra ganhar porcaria de porcentagem?

Ou pior, RANKING, isso mesmo, ranking

Agora faz sentido porque só metade dos ranks mensais realmente jogam bem...

Sério, o que deu na cabeça de vocês?

Se alguém conseguir me responder isso com maturidade, dou meus parabéns

Cara eles criam hack por diversão! Não adianta ficar de qq pq eles não vão parar de criar hack :)

Quando vc enteder oq as pessoas q usam hacker no pvp vc posta algo AQUI!

REPORTADO(FLOOD)

Link para o comentário

• 0

Amigo se voçe Não viu estamos num forum de respeito.Peço Para que não repita esse erro Na Web Cheats Pois Seja um bom membro Como eu Ajude O forum A ficar mais limpo Sem estes tipos de Posts Inuteis Obrigado.Seu topico Sera denunciado Como flood Primario maximo uns 7 Dias de Banido.

Denunciado[X]

ahri.gif
Link para o comentário

• 0

Denunciado.

cada um faz oq quer se é sacanagem ou nao idai eles ganhao dinheiro com isso sabia KK

se vc nao gosta de hackers muda de jogo os incomodados que se mudem ISSO MSM OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM DE JOGO

Link para o comentário

• 0

Se este é um fórum de respeito porque tantos usuários estão me xingando e tacando na minha cara "uso hack em pvp, çou bón, vs é ruin mimimi"?

Não seria ISTO falta de respeito?

To vendo que só teve 1 pessoa realmente consciente nesse tópico, na boa, podem me banir se quiserem, não vou perder meu tempo com gente tão fútil

Adeus WebCheats

Link para o comentário

• 0
Cara não gostou? cria um GC pra vc msm e faz um anti hacker bom :) Tem pessoas que estão cansadas de morrer no pvp porque ela e fraca ou pega uma pessoa full cash etc,então ela apela pro hacker nada alem disso! E os criadores de hack não estraga a diversão de ninguem vcs q são mto MIMIMI

Ninguem aqui quer saber sua opiniao alem dela ser totalmente inutil :D

se vc se esforça pra joga pvp melhora dia após dia e vem um "louco" e usa hack em pvp e vence fácil pq ñ tem habilidades pra joga um pvp decente, vc acharia justo e tbm se quer usar hack eu ñ tenho nd contra mas usa em missão.

Link para o comentário

• 0

ai pessoal eu Uso hack mais n em pvp antes de eu baixar o hack um amigos aki disse use o hack pra vc n use o hack em pvp só isso e facio pq vcs n comsegue fazer isso e fascio pó isso estraga o jogo mesmo.

Esses dias eu fui treinar pvp com meu amigo ai ele treino um pouco mais depois ele saiu e entro um maluko na minha sala ai nois vamos pvp ai ele tava com o hp e mp full e n dava pra min matar ele tipo isso e chato pessoal entao colaborem oq que custa tipo só vc treinar pvp que um dia vc ficara muito bom e ai quando isso acontecer ai vc pega um cara que ta usando hack em pvp ai vcs se fode ele ganha de vc ai vc nem vai poder reclamar pq vc fazia a mesma coisa.

quem usa hack em pvp é um lixo mesmo, mais e a pura realidade Pessoal parem de usa hack em pvp n estrague o jogo

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.